Comigo desde Setembro 2013. Falava-se em alargar a familia e ter um carro/carrinha de 5 portas, o negócio surgiu quase do dia para a noite e troquei o meu Audi A3 8L 1.6 (conhecido por muitos) pela mítica B5 1.9 TDI Sport Nacional. CARACTERÍSTICAS: Marca: Audi Modelo: A4 Avant Sport (B5 8D5) Ano/Mês: 1998/04 Motor e Transmissão: AFN 1.9 TDI 110Cv Jantes e Pneus: Jantes réplicas RS4 17' Bridgestone Potenza S001 225.45.R17 Suspensão: Suspensão Sport Amortecedores Bilstein b4 Travões: OEM Ferodo Interior: Volante S4 Tecto Abrir Apoio Braço 4 vidros eléctricos Quadrante Computador Bordo Climatronic Alarme Master Guardian Audio: OEM Radio Pioneer CD/MP3 (OUT) Rádio Muse DVD 7" touch Mod’s efectuadas: Exterior: Escovas Aerotwin Valeo Sensores de Parqueamento Opticas e Farolins Restyling Farolins laterais escurecidos Led's-SMD's na matricula e mínimos Led's-SMD's nas luzes de marcha atrás Xenon 6000k 35w Philips Can-Bus Novas matriculas Ponteiras Aço-Inox tipo S4 Antena Shark Espelho Simétrico Cocas dos espelhos + barras tejadilho pintadas em cinza matte Exterior completo S4 (Para-choques, grelhas, aileron e embaladeiras) Jantes em cinza escuro metalizado Pinças de travão em amarelo brilhante Desfrisamento das portas Pintura nova Suspensão trabalhada. Interior: Led's-SMD's no Plafonier frontal, traseiro, laterais, Tablier e Cortesia dos pés e portas Manometro Pressão Turbo Tapetes SLine Frios/Trims da consola e portas em cinza matte Mecânica: Catalizador OFF (DONE) EGR OFF (DONE) Próximas Mod's: Turbo gt1749va Manete SLine E depois não mexe mais senão ESTRAGA!!!
Re: Avant Sport - André Fonseca Bonita cor de carrinha com essa grelha da frente falta ai alguma coisa :lol:
Re: Avant Sport - André Fonseca Sim, todas as mod's que estão previstas são a curto prazo, mais prorpiamente antes do final do ano! Obrigado Telmo Obrigado amigo Sergio! Um vicio, um vicio Tenho de fazer uma sessão como deve de ser, sem duvida amigo! Um Abraço Bruno, é pura verdade! A minha mulher até ja olha para fotos que lhe mostro do belo choques S4 e diz: ''... Realmente... A grelha até ja tens!!'' :lol: portanto, já esteve mais longe acredita eheh
Re: Avant Sport - André Fonseca Mais uma bela carrinha. Venham de lá as mods desejadas e boa sorte com ela. Cumps
Re: Avant Sport - André Fonseca Custou te manu abrir aqui projecto... Boa maquina que ai tens, agora esta a faltar o spoiler da restiling com FN. Boas mod´s.
Re: Avant Sport - André Fonseca tens ai uma boa base agora e so umas pequenas alteraçoes para ficar no ponto. e uma B5 esta tudo dito
Re: Avant Sport - André Fonseca Ehehe pois foi!! Melhor que isso mano, estou a espera de concretizar um 'pequeno' negocio para poder comprar o choques S4, para condizer com a grelha aquele abraço - - - - - - - - - - Boas Meca!! Obrigado, e sim, é uma B5 portanto esta tudo dito :lol: Tenho de ver a tua maquina bem de perto, afinal somos 'vizinhos' (Quinta da Lousa, Valongo) Abraço
Re: Avant Sport - André Fonseca conheço muito bem tenho ai familia quando quiseres tomamos uma cafezada manda pm pode ser este fim de semana se quiseres
Re: Avant Sport de André Fonseca (NOVA MOD!!!) Ponteiras em aço-inox ao sitio ... by Escapes Escorpião!