[A4 B5] S4 TDI A. Fonseca (rebaixada-PÁG.8)

Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Essas jantes ficam muito bem nos B5, mas precisas dum rebaixamento!
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Amigo na minha opine com molas de rebaixamento tem de ter os bons amortecedor se for os de oem não vão durar muito tempo se for os Coilovers nas as molas são mais baratas
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Umas molas amigo :)

Bilstein B4 + Eibach pro kit ou então Bilstein B8 + Eibach sport line.

A nível de trocas de molas e amortecedor sempre me aconselharam isso, mas se fores para os coilovers poderás ficar servido para o futuro se trocares de jantes e quiseres personalizar o teu rebaixamento.
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Amigo na minha opine com molas de rebaixamento tem de ter os bons amortecedor se for os de oem não vão durar muito tempo se for os Coilovers nas as molas são mais baratas

O orçamento é curto, prefiro por umas molas boas do que uns coils de 200€.

Abraço.

Bilstein B4 + Eibach pro kit ou então Bilstein B8 + Eibach sport line.

A nível de trocas de molas e amortecedor sempre me aconselharam isso, mas se fores para os coilovers poderás ficar servido para o futuro se trocares de jantes e quiseres personalizar o teu rebaixamento.

Obrigado pela informação, sei que tenho amortecedores bilstein mas não sei qual a referência deles nem tão pouco se condiz com alguma referência que em cima específicas-te.

Mas as Sport Line eram ouro sobre azul. :)

Abraço.
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Andas a investir bem amigo... Moramos tao perto e nao me tenho crusado contigo... Ta a ficar mt bem, esse chokes ficou ai mt bem. Parabens.

- - - - - - - - - -

Andas a investir bem amigo... Moramos tao perto e nao me tenho crusado contigo... Ta a ficar mt bem, esse chokes ficou ai mt bem. Parabens.
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Andas a investir bem amigo... Moramos tao perto e nao me tenho crusado contigo... Ta a ficar mt bem, esse chokes ficou ai mt bem. Parabens.

Como é amigo tudo em ordem?
Obrigado, com calma e t€mpo tudo vai ao sitio :D

Eu já moro à meio ano em Valongo. Ermesinde agora é só o meu caminho de passagem para o local de trabalho!

Abraço.
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Chega esta semana mais uma mod exterior para casar com o para-choques S4...

044-5_zpsb8fbd2c5.jpg

Ao amigo bruno_alves, :beer:
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Monta mas é isso :lol: e vem ca abaixo pra pagares ums minis eheh

Já consegui falar com o pintor, só para segunda-feira.
Sim, parece-me bem! Um dia temos de combinar e marcamos aí umas jolas :)

Pois, entao é por isso que nao nos temos cruzado tanto...

Exacto. Agora a minha mulher vai trabalhar para a BP, provavelmente já nos vamos cruzar mais vezes quando lá fores abastecer o TT.
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Chega esta semana mais uma mod exterior para casar com o para-choques S4...

[url]http://i1329.photobucket.com/albums/w553/andre_fonseca/044-5_zpsb8fbd2c5.jpg[/URL]

Ao amigo bruno_alves, :beer:

Sorte a tua :D:D Estiveram para ser minhas no dia em que fui lá buscar o para-choques traseiro mas infelizmente sofr€mos todos do mesmo. Fica-te é a faltar o para-choques s4 atrás.

Continuação de boas mods :D
 
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 )

Boas
Uma pergunta :
Esses farois ja vinham de origem ? :)

Não, são da TYC... a carrinha é de 98.

Sorte a tua :D:D Estiveram para ser minhas no dia em que fui lá buscar o para-choques traseiro mas infelizmente sofr€mos todos do mesmo. Fica-te é a faltar o para-choques s4 atrás.

Continuação de boas mods :D

Aqui está:
2014-04-24183250_zps6819eb50.jpg
E ja esta no pintor a espera de ser tudo posto ao sitio e mais umas novidades que depois postarei aqui quando estiver tudo finalizado!
Abraço
 
Back
Top