Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Ficou top como seria de esperar, tens é que tratar da humidade nos faróis
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Sem duvida, fica logo com outro ar a frente Abraço Não sei o que aconteceu Ricardo, nunca tinha acontecido antes e já tenho as ópticas à meio ano :S Abraço
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Relativamente à humidade, pode ser normal, estares num sitio frio e depois ires para a garagem... a mim acontece-me o mesmo... Fica tão bem estes parachoques S4, agora precisas de uns FN para ficares com a frente completa. Continuação de bom projeto
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Amigo, si a ti te gusta a mi me encanta Agora ja é hora de levares a menina a medica por causa da vacina, tbm nao bates bem tu pa :lol:
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Sim, foi exactamente isso que aconteceu!! Obrigado. Abraço. Ohh a minha mulher queria referir-se à menina=gata. Não tinha mesmo como a levar ao veterinário para lhe dar o desparasitaste porque a carrinha não estava pronta. Mas nada de grave já esta tudo em ordem
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Boas. Aos poucos as coisas compõem-se. Ganhou nova vida essa frente Parabéns e continuação de BOAS mods.
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Boas amigo! Obrigado. Sim, com calma, muita calma as coisas se vão concretizando. Mas é nesta fase que começam a faltar pormenores como embaladeiras e jantes e t€€€mpo Deixa ver se o tempo melhora para combinarmos um café! Abraco
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Muito bom mano Que se passa com as tuas opticas??Estao todas embaciadas:S
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Embaciaram. Na oficina de pintura é um sítio isolado e muito frio. Só quando cheguei a casa é que reparei após estacionar o carro que as ópticas estavam assim, mas nunca tinha acontecido antes nada igual. É como diz o Ricardo JZ. Abraço.
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Choques S4 ao sitio !! Pág.4 ) Antes ... Jantes Sport 16'' 205x55xR16 Agora ... Jantes da moda 17'' 225x45x17
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 ) Isso precisa de vir para o chão asap amigo...
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 ) eh jipe, aos poucos a coisa dá-se. olha ótimos pneus!!!!
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 ) Pois, estes bilstein estão a precisar de umas eibach baixinhas. Não caio mais no erro de prensar molas e depois sentir o carro uma pedra!! Abraço. Allroad ao poder com calma! Abraço. Ah e tal troquei as que tinhas por estas