[A4 B5] S4 B5 2.7 Biturbo ABT novas fotos :D

Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

bom, o que da para ver e que tanto um oleo como o outro sao bons, agora dizer qual o melhor nao sei.. mas eu meti 10w60..

vamos ver daqui para a frente.

alguem me consegue arranjar um diy para instalaçao rns-d na minha carrinha?? lembro que e uma fase 2 e que nao tenho 2 din de origem..
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

bom, o que da para ver e que tanto um oleo como o outro sao bons, agora dizer qual o melhor nao sei.. mas eu meti 10w60..

vamos ver daqui para a frente.

alguem me consegue arranjar um diy para instalaçao rns-d na minha carrinha?? lembro que e uma fase 2 e que nao tenho 2 din de origem..
precisas da consola toda Com o 2DIN
o RNS-D
E mais nada salvo erro
o que fazia no teu lugar juntava mais dinheiro e metia um RNS-E,Tens Relógio digital no quadrante,Por isso nao irias ter grandes problemas,somente terias de puxar o CAN H e o CAN L do quadrante
Fala com o User Neljoe que ele sabe te explicar isso tudo de certeza (Ja o Fez na B5 dele)
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

precisas da consola toda Com o 2DIN
o RNS-D
E mais nada salvo erro
o que fazia no teu lugar juntava mais dinheiro e metia um RNS-E,Tens Relógio digital no quadrante,Por isso nao irias ter grandes problemas,somente terias de puxar o CAN H e o CAN L do quadrante
Fala com o User Neljoe que ele sabe te explicar isso tudo de certeza (Ja o Fez na B5 dele)

o problema e que de momento so tenho acesso ao rns-d..
e sera que nao ha adaptaçao na consola 1 din pa meter rns-d??
 
S4 B5 2.7 Biturbo ABT

o problema e que de momento so tenho acesso ao rns-d..
e sera que nao ha adaptaçao na consola 1 din pa meter rns-d??
Na B5 acho que nao é como na B6 onde so trocas o 'Corpo' da consola.Ai tens de trocar a consola toda o seja desde o radio ate ao cinzeiro de traz (ta tudo agarrado)
Corijam me se estiver a dizer alguma barbaridade
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

la pa janeiro em prencipio concluo o negocio do rns-d, gostava que me aclareassem a montagem, do que preciso e nao.. ;)
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

boas pessoal, venho aqui pedir ajuda pois encontro-me com um grande problema a meu ver.. ate pode nem ser..
o fecho central da bixa nao me abria as portas nem me fechava.. pensei logo na bomba do fecho centralisado que esta na mala, a força de abrir e fechar a carrinha a mao, a minha mulher partiu a chave do comando.. conclusao esta na audi pa fazer chave nova mas aconselharam-me a esperar que façam primeiro a chave pa ver se a bomba foi mesmo a vida.. que a meu ver nao tem nada a ver.. pois se a carrinha ja nao abria nem fechava a bomba ja estava no galheiro certo?? ou podera como eles me disseram a chave ja andar marada?? uma coisa e certa o alarme piscava quando abria, e quando fechava.. so nao abria as portas..
 
S4 B5 2.7 Biturbo ABT

boas pessoal, venho aqui pedir ajuda pois encontro-me com um grande problema a meu ver.. ate pode nem ser..
o fecho central da bixa nao me abria as portas nem me fechava.. pensei logo na bomba do fecho centralisado que esta na mala, a força de abrir e fechar a carrinha a mao, a minha mulher partiu a chave do comando.. conclusao esta na audi pa fazer chave nova mas aconselharam-me a esperar que façam primeiro a chave pa ver se a bomba foi mesmo a vida.. que a meu ver nao tem nada a ver.. pois se a carrinha ja nao abria nem fechava a bomba ja estava no galheiro certo?? ou podera como eles me disseram a chave ja andar marada?? uma coisa e certa o alarme piscava quando abria, e quando fechava.. so nao abria as portas..
A bomba...Nao trabalhava mesmo? Os vidros funcionavam ? As luzes? O alarme ligava e desligava certo ?
A bomba trabalhava ou não dava mesmo sinal de vida ?
Verifica o grafite,pode ter partido é muito comum acontecer
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

Se os picas acendiam , foi os grafites que foram ha vida.

- - - - - - - - - -

Se os picas acendiam , foi os grafites que foram ha vida.
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

o que sao os grafites?? os piscas acendiam e os vidros subiam e baixavam.. e a bomba dava sinal de trabalhar sim, mas continuava a bombar durante tempo excessivo.. e claro que na audi nao me vao mudar os "grafites" vao dizer que e a bomba que foi a vida.. cabe-me a mim mudar essa cena..
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

Sim então foram os grafites , a bomba ten uma especie d segmento la dentro , e iou estão gastos ou partiu 1.
No ebay vez kits de reparação para isso.
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

e sera que noutras bombas de fecho central essa peça nao e igual?? tenho a possibilidade de arranjar umas do grupo vag.. as do seat ibiza darao??
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

Normalmente são....
Se nao forem Tens isto pelo Ebay...Acho que se encontra mais barato,Mas não encontrei mais...
Audi A3 A4 A8 Central Locking Pump 8L0862257N Repair Rebuild Kit 8L0 862 257 | eBay

Merci bluea4, tambem ja tinha visto isso.. em ultimo caso se nao conseguir arranjar-me tenho mesmo k recorrer ao ebay..

- - - - - - - - - -

de todas as maneiras ja encomendei a chave na audi.. agora quando ela vier so tenho que la ir pa eles me codificarem a chave na bixa.. depois la arranjo a bomba
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

pessoal, e o seguinte eu desmontei a minha bomba de fecho central e deparei-me entao com os grafites partidos como e ocorrente.. agora e o seguinte quando a desmontei aquilo tava tudo partido e cairam-me as pecas todas.. eu e o meu sogro cola-mos com araldite muito bem as pecinhas todas mas agora falta-me saber como se monta.. nao havera nenhum esquema pa eu ver como se monta?? agradecia que me ajudassem o mais rapidamente possivel pois queria montar amanha para deixar aqui um topico de como fix e se funcionou. :D agradeco desde ja
cumps
 
Back
Top