S4 B5 2.7 Biturbo ABT
Sonho em ter uma assim
mas prontos sonhar ainda n se paga looool esta bem estimada no interior venha Maia fotos e mod's pah
Abraço de vialonga
Sonho em ter uma assim

Abraço de vialonga
Sonho em ter uma assimmas prontos sonhar ainda n se paga looool esta bem estimada no interior venha Maia fotos e mod's pah
Abraço de vialonga
Grande maquina abraço
O rico ainda va que não va , agora pobre , faz puff .pessoal com mais conhecimento, tenho entao um erro que conferi com o vagcom, e o erro e o seguinte:
Fault code
17861 exhaust gaz temp sensor 1 (G235) open or short to plus
P1453 - 35-00 - -
Depois ainda no modulo Engine fui a measuring blocks, ao grupo 112 / Exhaust gaz temperature
bank 1 / 1035 graus celsius
bank 2 / 945 graus celsius
e acho que a bank 1 a mistura esta rica e a bank 2 diz lean..
pode isto mandar o motor pro galheiro??
aconselhem-me para o melhor a fazer..
desde ja agradeço
O rico ainda va que não va , agora pobre , faz puff .
Mas tambem pode estar com as 2 bancadas iguais e ser 1 dos sensores de temperatura de escape marados.
esses sensores sao aparafusados aos turbos grale certo?? aqui eles chamao-lhes sensores do turbo..
- - - - - - - - - -
o g235 e o do lado do filtro ou o do lado do deposito da agua??
lean pa mim so quer dizer inclinado.. achas que neste contesto querera dizer "satisfatoria a mistura" ou pobre?? rica na bancada um nao faz mal entao??
Se olhares para parte de traz do motor vez os downpipes dos turbos.
Em cada downpipe tens 1 sonda lambda e 1 tubo de ferro que passa a malha e liga a uma caixa preta , esses são os sensores de temperatura , se estiveres de frente para o motor o do lado esquerdo ves bem , o outro so vez tirando o deposito de agua.
e como desactivalos para sempre??
que perigos incorro??
e seguro??
:S desculpa-me a azelhisse..
Esses solavancos pode ser as velas ou as bobines a falhar,penso euboas pessoal, ora bem, g235 posta no sitio, erro eliminado com vagcom, encontrei outra carrinha.. F######..
incrivel, antes fazia 0.5,5 de pico prai.. e agora 0.8 ; 0.9 de pico, e uma difrença enorma garanto
so que me ficou outro problema que eu pensava que era tambem a ver com a g235 e afinal nao, quando desço da montanha (pois trabalho la) meto uma mudança e deixo-a ir pa gastar 0l/100km :lol: mas ela de vez em quando da uns solavancozitos.. que sera??
ou seja, e melhor tirar as velas e limpa-las nao?? deposi vejo se compro ou nao novas de iridium ou platinaEsses solavancos pode ser as velas ou as bobines a falhar,penso eu
É estranho porque se vais a descer engatado corta o consumo,supostamente o motor ja não ta a queimar gasolina