[A4 B5] S4 B5 2.7 Biturbo ABT novas fotos :D

S4 B5 2.7 Biturbo ABT

Sonho em ter uma assim :( mas prontos sonhar ainda n se paga looool esta bem estimada no interior venha Maia fotos e mod's pah

Abraço de vialonga
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

Sonho em ter uma assim :( mas prontos sonhar ainda n se paga looool esta bem estimada no interior venha Maia fotos e mod's pah

Abraço de vialonga

obrigado blue, mas nunca deixes de sonhar, foi o nunca deixar de sonhar que me levou hoje a conseguir o meu sonho :D

- - - - - - - - - -

pessoal, tenho a sonda de temperatura de gaz do escape lixada.. que fazer?? e algo que da pa tirar e limpar ou nao? e melhor ainda, onde se encontra esta dita cuja??

- - - - - - - - - -

Grande maquina abraço

obrigado micael e obrigado a todos em geral :D
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

As sondas estan no escape entre o motor y a bateria....

Se quiseres manda mp k tenho uma usada em bom estado
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

pessoal com mais conhecimento, tenho entao um erro que conferi com o vagcom, e o erro e o seguinte:

Fault code

17861 exhaust gaz temp sensor 1 (G235) open or short to plus
P1453 - 35-00 - -



Depois ainda no modulo Engine fui a measuring blocks, ao grupo 112 / Exhaust gaz temperature

bank 1 / 1035 graus celsius

bank 2 / 945 graus celsius


e acho que a bank 1 a mistura esta rica e a bank 2 diz lean..


pode isto mandar o motor pro galheiro??

aconselhem-me para o melhor a fazer..

desde ja agradeço
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

pessoal com mais conhecimento, tenho entao um erro que conferi com o vagcom, e o erro e o seguinte:

Fault code

17861 exhaust gaz temp sensor 1 (G235) open or short to plus
P1453 - 35-00 - -



Depois ainda no modulo Engine fui a measuring blocks, ao grupo 112 / Exhaust gaz temperature

bank 1 / 1035 graus celsius

bank 2 / 945 graus celsius


e acho que a bank 1 a mistura esta rica e a bank 2 diz lean..


pode isto mandar o motor pro galheiro??

aconselhem-me para o melhor a fazer..

desde ja agradeço
O rico ainda va que não va , agora pobre , faz puff .
Mas tambem pode estar com as 2 bancadas iguais e ser 1 dos sensores de temperatura de escape marados.
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

O rico ainda va que não va , agora pobre , faz puff .
Mas tambem pode estar com as 2 bancadas iguais e ser 1 dos sensores de temperatura de escape marados.

esses sensores sao aparafusados aos turbos grale certo?? aqui eles chamao-lhes sensores do turbo..

- - - - - - - - - -

o g235 e o do lado do filtro ou o do lado do deposito da agua??

lean pa mim so quer dizer inclinado.. achas que neste contesto querera dizer "satisfatoria a mistura" ou pobre?? rica na bancada um nao faz mal entao??
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

esses sensores sao aparafusados aos turbos grale certo?? aqui eles chamao-lhes sensores do turbo..

- - - - - - - - - -

o g235 e o do lado do filtro ou o do lado do deposito da agua??

lean pa mim so quer dizer inclinado.. achas que neste contesto querera dizer "satisfatoria a mistura" ou pobre?? rica na bancada um nao faz mal entao??

Se olhares para parte de traz do motor vez os downpipes dos turbos.
Em cada downpipe tens 1 sonda lambda e 1 tubo de ferro que passa a malha e liga a uma caixa preta , esses são os sensores de temperatura , se estiveres de frente para o motor o do lado esquerdo ves bem , o outro so vez tirando o deposito de agua.
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

Se olhares para parte de traz do motor vez os downpipes dos turbos.
Em cada downpipe tens 1 sonda lambda e 1 tubo de ferro que passa a malha e liga a uma caixa preta , esses são os sensores de temperatura , se estiveres de frente para o motor o do lado esquerdo ves bem , o outro so vez tirando o deposito de agua.

pois isso eu ja tinha percebido grale, o problema e que so tenho um na m#### e e o G235..
agora quel e o g235?? o do lado da bateria ou do lado do deposito da agua e o que quero saber...

- - - - - - - - - -

e outra, tenho alguem que tem os dois mas como ja estao desmontados ele nao sabe qual o da esquerda e qual o da direita..
nao tem diferennça ou tem?
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

o que tens lixado e o do lado da bateria, y esses sensores nao tenhem nada que com misturas ricas nem pobres...

o sensor esta so para controlar a temperatura de escape, para k nao aqueca demasiado y funda o escape ou mesmo a colaca...
com o sensor marado o unico problema e que andas em limp mode stage 1 ou seja a carrinha nao anda o que deve....

tens duas solucoes mudar o sensor, ou desactiva lo completamente, assim nao andas em limp mode
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

e como desactivalos para sempre??
que perigos incorro??
e seguro??
:S desculpa-me a azelhisse..
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

Seguro, depende de ti... Se andares uma hora no circuito a dar le lenha nao e seguro mas a andar normal sim e aparte ao desactivar los mete se mais gasolina para controlar as temperaturas


Quem faz isso, pois qualquer reprogramador
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

boas pessoal, ora bem, g235 posta no sitio, erro eliminado com vagcom, encontrei outra carrinha.. F######..
incrivel, antes fazia 0.5,5 de pico prai.. e agora 0.8 ; 0.9 de pico, e uma difrença enorma garanto :D

so que me ficou outro problema que eu pensava que era tambem a ver com a g235 e afinal nao, quando desço da montanha (pois trabalho la) meto uma mudança e deixo-a ir pa gastar 0l/100km :lol: mas ela de vez em quando da uns solavancozitos.. que sera??
 
S4 B5 2.7 Biturbo ABT

boas pessoal, ora bem, g235 posta no sitio, erro eliminado com vagcom, encontrei outra carrinha.. F######..
incrivel, antes fazia 0.5,5 de pico prai.. e agora 0.8 ; 0.9 de pico, e uma difrença enorma garanto :D

so que me ficou outro problema que eu pensava que era tambem a ver com a g235 e afinal nao, quando desço da montanha (pois trabalho la) meto uma mudança e deixo-a ir pa gastar 0l/100km :lol: mas ela de vez em quando da uns solavancozitos.. que sera??
Esses solavancos pode ser as velas ou as bobines a falhar,penso eu
É estranho porque se vais a descer engatado corta o consumo,supostamente o motor ja não ta a queimar gasolina
 
Re: S4 B5 2.7 Biturbo ABT

Esses solavancos pode ser as velas ou as bobines a falhar,penso eu
É estranho porque se vais a descer engatado corta o consumo,supostamente o motor ja não ta a queimar gasolina
ou seja, e melhor tirar as velas e limpa-las nao?? deposi vejo se compro ou nao novas de iridium ou platina
 
Back
Top