S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.. :S

Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

nos b5 um fica por baixo da bateria e o outro fica por baixo do servo freio... na acredito que tenha alguma coisa a ver coma entrada de agua no pilar...

se não é do esgoto do tecto de abrir nem do canto do vidro não estou a ver outro sitio de entrada, a não ser que o vidro tenha alguma fissura na cola :S

Só dei essa opinião, porque um colega tb lhe aparecia água nessa zona do habitáculo e depois de desentupir esse esgoto (por de baixo +- da centralina) acabou-se o lago dentro do carro. ;)
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Se andas devagar queres por mais potencia :D deve ser para andares ainda mais devagar :D quanto ao probelma da agua se eliminares o teto de abrir (ou seja nao o usares mais e pores silicone á volta) deixas de ter problemas de infiltracoes, se nao compras tubagens e borrachas novas... se nao isso nao vai ficar nada de jeito, so remendos. Afinal compraste um carro nao uma carroça, se tiveste €€€€ para investir num super carro tb tens trocos para substituir o material que com o tempo se foi estragando ;) ...

Afinal um S4 nao é para quem quer mas sim para quem pode.

Abraço e boa sorte nisso.
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Se andas devagar queres por mais potencia :D deve ser para andares ainda mais devagar :D quanto ao probelma da agua se eliminares o teto de abrir (ou seja nao o usares mais e pores silicone á volta) deixas de ter problemas de infiltracoes, se nao compras tubagens e borrachas novas... se nao isso nao vai ficar nada de jeito, so remendos. Afinal compraste um carro nao uma carroça, se tiveste €€€€ para investir num super carro tb tens trocos para substituir o material que com o tempo se foi estragando ;) ...

Afinal um S4 nao é para quem quer mas sim para quem pode.

Abraço e boa sorte nisso.

É pah essa do silicone é que não , nem num fiat de 1900 e troca o passo tinha coragem de fazer isso xD

- - - - - - - - - -

e nao dara mesmo para se fazer uma adaptaçao?? e que tenho la os dois k03 a ganhar po..
e assim tambem poupava uns trocos...

Esquece não inventes , e para pores os k04 , tens de fazer electronica asseguir pois tem mais caudal de ar , presisas de ajustar a electronica pra os k04.

Quanto as correias nem andava com ele assim, no s4 as correias é de 90 em 90 mil ou 6 em 6 anos.
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Se andas devagar queres por mais potencia :D deve ser para andares ainda mais devagar :D quanto ao probelma da agua se eliminares o teto de abrir (ou seja nao o usares mais e pores silicone á volta) deixas de ter problemas de infiltracoes, se nao compras tubagens e borrachas novas... se nao isso nao vai ficar nada de jeito, so remendos. Afinal compraste um carro nao uma carroça, se tiveste €€€€ para investir num super carro tb tens trocos para substituir o material que com o tempo se foi estragando ;) ...

Afinal um S4 nao é para quem quer mas sim para quem pode.

Abraço e boa sorte nisso.
o silicone nao estava la a fazer nada ao que parece.. ou seja ja tirei ta descansado lol
e quanto ao ter possibilidades ou nao, vai uma grande difrença entre o ter para o comprar e ter para logo em seguida renova-lo inteiramente.. percebes?
tenho que ir com calma.. e tambem quanto ao andar devagar, so o faço pois tenho a correia por fazer e nao quero mas surpresas...
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Vendes os turbos e mudas a correia, e outro material que possa precisar de manutenção não é mais importante ? Digo eu ...
... Afinal 320Cv 500NM não chegam ?? :eek:
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Vendes os turbos e mudas a correia, e outro material que possa precisar de manutenção não é mais importante ? Digo eu ...
... Afinal 320Cv 500NM não chegam ?? :eek:
remorse e obvio que chegam bem, mas se quero fiabilidade acho melhores os k04 percebes??
exacto vendo os turbos, mas a venda ja eles estao faz tempo.. e preciso quem os compre ai e que esta..
mas eu arranjo-me, de todas as maneiras a correia e mesmo importante portanto nem que faça ja a correia e espere para fazer os turbos, afinal de contas nao perdi performance praticamente nenhuma, visto que e so um que esta a ir na viola tambem penso que nao fara mal ao motor....
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Prioridades ... Mas isso já nada tem haver com o assunto do tópico!
Abraço
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Se quiseres vender a centralina da ABT conheço um rapaz que anda ha procura de uma centralina ABT ou MTM.:D
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Talvez se puseres o preço mais baixo vendas os turbos em 2 dias ;) ... Quanto á correia tb nao é nenhuma exurbitancia, compras primeiro o material e depois vais a uma oficina e pagas so a mao de obra, tudo junto nao deve ultrapassar os 500€

Quanto ao turbo ir á viola ou nao, isso é conversa que da pano para mangas, ele pode assobiar a vida toda e nunca partir e pode nunca assobiar e partir... logo enquanto funcionar esta bom :)

Em relacao ao teto, ja tens ai o esquema, vai vendo no ebay se te safas e vais comprando as peças :) depois ate tu deves conseguir montar isso sem teres de ir pagar a uma oficina para te montar isso e poupas uns trocos...
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

As correias são caras, na audi so em material passa os 1000€

Ca fora so em material arranjas na casa dos 500€
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Não simplesmente esse kit não traz 1 terço dos tensores todos nem passadores , nem bomba de agua nem nada , e os turbos são de marca branca , para alem de não fazerem a potencia certa , partem muito rapido .
Um amigo meu meteu um GT25 R desses de marca branca num swift gti , fez a rodagem , foi ao banco para afinar , logo na primeira vez que calcaram partiu 3 pas .

Os originais na audi são 1500€ cada 1 , numa casa da turbos ha de ser mais barato , mas não sei quanto é ,e perfiro nem saber , o que é bom sinal.:lol:
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

o kit de distribuiçao completo para "mim" fica-me a 450.-chf, coisa pa 400€ mais ou menos portanto.. quanto a centralina abt essa nao venderei acho que nunca, tambem a aqui um com uma parecidissima a minha mas nao abt e disse que me dava 1000.- so pela centralina, e eu disse nem por nada a vendia ;) lol
Santinhos atao achas que pode ser normal ele ter um assibiar sem estar partido?? :S
e uma coisinha so pa quem percebe, a minha tem a linha completa da supersprint, e o carro tanto a frio como a quente deita uma bekita de fumu branco, mas nada de enorme, so que o meu 1.8t nao deitava quase nada em comparaçao a s4.. sera normal do motor ser v6 dai maior e mais fumu nao?
mas garantovos performances nao mexe nada continua igual

- - - - - - - - - -

pessoal aqui a dias meti o vag com e no measuring blocks do motor num canal que por sinal ja nem me lembro, vi la o torque com asr ou sem asr nao percebi bem, e tava-me la marcado 599.8Nm
acham possivel fazer mais do que a propria abt dis que fazia???
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

Por 1000€ era para ontem , o chip novo da abt custa metade xD
E o da MTM custa 800€

Quanto ao fumo se estas a falar de fumo da humidade , daqueles dias frius em que pega de manha , é normal , o meu parece um incendio nos semaforos de manhansinha .
So quando a linha de escape aquece bem é que para de fazer.

Agora se é fumo de oleo , isso ja não é normal.
 
Re: S4 B5 2.7 BI ABT 320CV 500NM agua no pilar lateral do lado do condutor e nos pes.

É simples ve o nivel do oleo, anda 5 dias e depois mede novamente, se nao descer ta tudo OK :) se tens o carro alterado pode ser normal o fumo e o assobio ;)
 
Back
Top