[A3 8L] S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Estado
Not open for further replies.
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

eu deixava as Porsche :twisted: :twisted:

guarda o €€€ das jantes para o veneno :twisted: :twisted:
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Suspiruh disse:
não... estas são originais... e as da rs6 tb eram originais...

as RS6 originais não as podias por no A3. devido a furação e devido ao offset muito saido.
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

k furação é? a minha furação ja não é a de origem devido ás bolaxas...
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Suspiruh disse:
k furação é? a minha furação ja não é a de origem devido ás bolaxas...
o teu tem que ter furação 5*130 para usar as porsche originais... as da RS6 têm furação 5*112... corrijam-me se estiver errado...
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

eu gosto mais das turbo que das rs6..mas como sempre a ultima decisao cabe sempre a ti :wink:
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

karkov disse:
tb é verdade ;)

nada disso. adaptação da furação é meio caminho andado. dai ter falado no offset.

as jantes porsche têm um offset elevado se nao me engano na casa dos ET50. ora com bolachas que adaptem a furacao de 15mm acertas o offset para ET35, ideal para o 8L.

nas RS6 o caso é muito mais complicado! as RS6 já têm o offset pequeno porque a RS6 é widebody. sao se nao me engano ET25. ou seja mesmo sem bolachas saiem para fora do 8L. imagina agora com bolachas :D
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

nmb disse:
nada disso. adaptação da furação é meio caminho andado. dai ter falado no offset.

as jantes porsche têm um offset elevado se nao me engano na casa dos ET50. ora com bolachas que adaptem a furacao de 15mm acertas o offset para ET35, ideal para o 8L.

nas RS6 o caso é muito mais complicado! as RS6 já têm o offset pequeno porque a RS6 é widebody. sao se nao me engano ET25. ou seja mesmo sem bolachas saiem para fora do 8L. imagina agora com bolachas :D
faz-se o que fez o gt tdi... em braga eles resolvem esse problema, segundo eles, com 100% de fiabilidade ;)
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

karkov disse:
faz-se o que fez o gt tdi... em braga eles resolvem esse problema, segundo eles, com 100% de fiabilidade ;)

podes fazer. quando a jante o permite. uma coisa é sacares 1cm ao offset. outra é sacares 3 ou 4cm...

claro que pode ir sempre com as replicas. foi o que fiz.
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

excelente projecto, PARABENS!!!! Sempre adorei ver as audis 80 com jantes da Prosche, e o A3 tamb]em fica muito louco!!!!

S]o uma fotos melhores dava jeito!!!!

boa continua;ao
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

...Desculpa o off-topic...
Gostava era de ver as (PORCHE) montadas no meu para ver como ficavam...tb adoro estas jantes....e então desde que em Fátima anda um Golf IV preto 3portas com umas em 19.... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: fico parvo quando o vejo....!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top