[A3 8L] S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Estado
Not open for further replies.
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

no teu carro...a nao ser k infrinjas a lei e ponhas umas RS6 em 18" em antracite, eu deixava ficar as porsche :p
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

ah, entao e outra conversa :twisted: ai sim, tipo, as porsche sao lindas, mas num audi....eu punha as RS6 em 18" e antracite :twisted:
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

só nao sei a largura das rs6... gosto do efeito do pneu nas da porsche... fika pa dentro... tipo germany style :p
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Suspiruh disse:
só nao sei a largura das rs6... gosto do efeito do pneu nas da porsche... fika pa dentro... tipo germany style :p

eu gosto mais da porsche no A3. :twisted:
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Boas , antes de mais parabens pelo espectaculo de conjunto , na minha opinião trocar as porsche só pelas sportec, senão não mexas que está bombastico assim. :twisted:
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Suspiruh disse:

i1_xl.jpg
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Gosto muito dessas Sportec, são lindas! Mas não sei se ficam bem num S3 cinza como o teu...E as RS4 B7? Ou não? Epah, o Tuningo está de férias?!?!? :lol:
Ele é q é o mestre das jantolas! :wink:
Abraço
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

eu não trocava, está muito á frente, e tens muita exclusividade... só se for por questões de peso das jantes, as tuas são réplicas? estás a ponderar trocar por umas RS6 originais?
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Pois .... SPORTEC .... :roll: :roll: :roll: :roll:

Seriam as únicas jantes que eu provavelmente colocaria JÁ .... mas resumindo a conversa com o Tuningo....

São ESTUPIDAMENTE CARAS .... e não existem réplicas .... :roll: :roll: :roll:

Relativamente às tuas .... vou-te ser sincero .... pessoalmente não gosto, mas não podemos gostar todos de "amarelo"
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Suspiruh disse:
não... estas são originais... e as da rs6 tb eram originais...
se são originais, já tens com certeza umas jantes muito boas (em termos de qualidade), se tb colocarias umas originais RS6 continuarias sempre bem servido... é só uma questão de gosto... o mais importante é o k tu gostas, eu perfiro as Porche...

uma coisa é certa, seja qual for a tua escolha, terás sempre umas boas jantes e o carro com muita classe...
acho k não ajudei grande coisa na decisão...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top