[A3 8L] S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

Estado
Not open for further replies.
S3 "Porsche Line" new pics pag1

Grande máquina! Parabéns! Excelentes travões, jantes, etc...Já agora, essa linda de escape é de q marca? Rebaixaste quantos mm? Não sabes qual é a potência q tem agora +/-?
Grande projecto!
Cumps
 
S3 "Porsche Line" new pics pag1

M.A3.D disse:
Grande máquina! Parabéns! Excelentes travões, jantes, etc...Já agora, essa linda de escape é de q marca? Rebaixaste quantos mm? Não sabes qual é a potência q tem agora +/-?
Grande projecto!
Cumps

é uma linha da SuperSprint... ta rebaixado a 4cm... potência.... depois da revisão e de resolver o "engasgar" dele levo-o a um banco e posto o grafico :p
 
S3 "Porsche Line" new pics pag1

Tenta nivelar o teu pé esquerdo com o direito, acho que esse pé direito anda com peso a mais :p
 
S3 "Porsche Line" new pics pag1

sao bem capazes de ser do boxster ou do antigo carrera axo que são os mais "acessiveis".Boa sorte com o carro. cumps
 
S3 "Porsche Line" new pics pag1

Sim senhor, trocaste de xaruto para canhão :lol:

isso com um detalhezito ainda ficava melhor e mais bonito e protegido

:mrgreen:

boa sorte para machine
 
S3 "Porsche Line" new pics pag1

Com muita pena e desculpas para o dono do tópico.

Mas serei o único que não gosta do resultado?
 
S3 "Porsche Line" new pics pag1

SilverArrow disse:
Com muita pena e desculpas para o dono do tópico.

Mas serei o único que não gosta do resultado?

Não és o único...

Capas de espelho cromadas :roll:
Jantes da porsche nunca achei nada de especial...

A malta costuma dizer, deixa os angel eyes para os bmw, entao pq não deixar as jantes da porshe para... :p
 
S3 "Porsche Line" new pics pag1

boas... excelenta maquina e acho k esse conjunto jantes/travões estão 5*****... eu só retirava os espaçadores, mas são gostos pessoais...
parabens pelo projecto, quero ver quanto tempo fica assim :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
 
Re: S3 "Porsche Line" new pics pag1

boas...

antes de mais... tks a kem postou...

qto as criticas... não têm que pedir desculpa... é a vossa opinião e é para isso que eu postei as fotos...
 
Re: S3 "Porsche Line" new pics pag1

boa sorte com a maquina já agora o teu cup éra aquele k se falava k andava mto :?:
linha supersprint catalizador tb :?:
cumps
 
re: S3 "Porsche Line" OPINIÃO PRECISA-S

pessoal... to a pensar trocar as jantes da porsche... e por as da rs6... opiniões?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top