[A3 8L] S3 8l - Sportec addict project - by Squattro (Fotos update pag. 1)

Muito a frente sem duvida o teu argolas, parabens. :lol: e do interior q puderes mete aí umas fotos p pessoal ver tmb deve ser fixe. :lol: :lol:

já tive aí onde tiraste essas fots, só q já foi há + de 10 anos, um dia destes vou passar aí a esse lago na visita aos meus amigos q tão em Sion.

Há j me esquecia o teu menino tem matriculas P pq ? e a quanto tempo? e a bofia n te chateia aí, se poderes esclarece me pois é q se eu for para aí ( talvez a partir d abril vamos ver) vou levar a minha B6 de matricl L e era pa saber quato tempo é q posso tar aí com as matriculas de L (luxembourg) :D :D força nesse projecto Abrco. Ps se qrs responde por pm, se ves q é melhor. Merci.
 
Este S3 está fantástico, só faltam aí uns Coilovers para ficar perfeito :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps ;)
 
e fotos do interior da maquina? ;)
deve estar para breve o encontro audipt aqui na suiça para ver a maquina, essas jantes ficam a matar so que cada vez que fores por pneus nisso deixas logo umas notas valentes.
cump.
 
Sim senhor que bela máquina tu aí tens..., e essas jantes :twisted: O sonho de qualquer um.

Parabens está mesmo perfeito 8)
 
Uiii o boost vai cair pro ladooo :p :D :D :D :D

Muito bom

um S3 ue fosse meu era as Sportec que tinha e uns coils á maneira nada mais ;)
 
Obrigado pelos vossos comentarios ppl
JPMatias: a fotos foram tiradas na Ericeira Portugal ;)
rafa69: nao tenhas duvidas disso :lol: mas quando se gosta.....
Sem duvida ta a precisar de tratamento para jipose effect :twisted:
Para ficar perfeito precisa mais umas cenas, tou danado pra arranjar 2 backets pole position :twisted: banco detras OUT :!: escape sem duvida, vamos la com o t$$$mpo
Quanto as jantes, tenho um tipo na alemanha que vende me 4 bbs LM em 19' rebordo polido e centro em preto veremos quanto as sportec.....
 
Sem duvida as Sportec sao umas das minhas jantes de eleicao para o 8L... Esta impecavel o carro...

So precisava mesmo ai era de um rebaixamento para ficar no ponto, de resto so alguns promenores ao gosto de cada um, afinal ja estamos a falar de uma versao S3 restyling... :twisted:
 
Obrigado a todos ppl :!:
p disse:
[m ]
Sem duvida as Sportec sao umas das minhas jantes de eleicao para o 8L... Esta impecavel o carro...

So precisava mesmo ai era de um rebaixamento para ficar no ponto, de resto so alguns promenores ao gosto de cada um, afinal ja estamos a falar de uma versao S3 restyling... :twisted:
tinha que ser um Evo :twisted:
propik disse:
boa maquina :D , tb sofro do mesmo, falta de t€mpo pa meter o meu a lember o alcatrao...
realmente gostaria dos Bilstein pss9 mas preco a condizer :S

tiaguinho disse:
bonito S.. a malta sofre toda do mesmo mal... €€€€€
sobretudo que desde a 6 meses para ca ja foram 2500$.....primeiro foi o servico dos 60000 (correias, bomba de agua, Haldex, oleo Castrol Edge 10/60...na marca como sempre ;) e depois foi as Sportec mais umas borrachas GoodYear F1 asymetric....mas quando se gosta :twisted:
Next: Recaro Pole Position ou Escape.....veremos....
cumprimentos a todos
 
Um S3 simples mas bonito sem dúvida...
Essas jantes deram outro "ser" ao argolas.
Mas se pensas rebaixar, não axas k vais partir o carro todo?? O pneu com /35 já faz grande mossa no conforto de qualquer carro, ainda por cima o teu k é um S3 que possui a suspensão mais desportiva dos 8L, imagina...

O resultado estético essencialmente, é sempre bom, mas eu ponderava melhor...

Em relação às mods seguintes, eu optava já pelo escape, mas para a gente, penso que seria mais entusiasmante ver esses recaro pole position no sitio :D :D :D
 
Rebaixar o carro e uma coisa, suspensao mais rija e outra, dois parametros que nao vao obrigatoriamente de par :roll: Quanto as 19 em pneu 35 acredita me fiquei espantado 8) pensava que ia ser bem pior, o carro e largo e com a rodas em 19 tira me do serio....um rebaixamento e ficava perfeito :twisted:
Sim os recaro pole position :twisted: adoro :!: :twisted: :D
 
Back
Top