[A3 8L] S3 8l - Sportec addict project - by Squattro (Fotos update pag. 1)

sQuattro disse:
Rebaixar o carro e uma coisa, suspensao mais rija e outra, dois parametros que nao vao obrigatoriamente de par :roll: Quanto as 19 em pneu 35 acredita me fiquei espantado 8) pensava que ia ser bem pior, o carro e largo e com a rodas em 19 tira me do serio....um rebaixamento e ficava perfeito :twisted:
Sim os recaro pole position :twisted: adoro :!: :twisted: :D

Consegues aplicar molas de rebaixamento ou coils mantendo o conforto?? :S
 
Deadlysin disse:
Consegues aplicar molas de rebaixamento ou coils mantendo o conforto?? :S
Ha "combinados filetés à gaz" (desculpem me pelo portugosuico :oops:) aonde podes regular a altura do carro e independentemente disso a dureza da suspencao? Resumindo podes ter um setup mais baixo guardando um certo conforto, proximo do original :roll:
 
Boas :D tens um carro muito nice um dos meus carros de sonho da minha eleicao,em relaçao aos bancos que queres por fica bastante bons da um look mais racing ao carro.na minha modest opiniao só falta um rebaixamento no carro e eu como tu colocava uns coils da eiback street racing a gas que nao ias te arrenper em nada eu tenho este updat no meu golf 4 com jante 225/40/18 e o carro nao perteu muito conforto melhor do que de origem se optares por mudar os bancos fico ocm os teus caso queiras vender ;)

Cumps
 
Queremos mais fotos e com qualidade ao nivél das mod´s que tens 8) 8)

parabéns :!: :!:
 
Deadlysin disse:
Consegues aplicar molas de rebaixamento ou coils mantendo o conforto?? :S

Eu apliquei Coils KW Street Comfort, reguláveis em altura e dureza, e com jantes de 17" até ganhei em conforto em relação às molas e amortecedores Sport de origem :!: ;)
Quando passei para jantes de 18" é que as coisas endureceram um pouco, mas nada de especial, o pessoal que anda no meu carro, mesmo atrás, diz que o carro é confortável :!: ;)
Quanto ao S3 do Squattro, simplesmente espectacular :!: ;)
Continua com as boas MOD`s :!: ;)
Abraços
 
myckel disse:
Boas :D tens um carro muito nice um dos meus carros de sonho da minha eleicao,em relaçao aos bancos que queres por fica bastante bons da um look mais racing ao carro.na minha modest opiniao só falta um rebaixamento no carro e eu como tu colocava uns coils da eiback street racing a gas que nao ias te arrenper em nada eu tenho este updat no meu golf 4 com jante 225/40/18 e o carro nao perteu muito conforto melhor do que de origem se optares por mudar os bancos fico ocm os teus caso queiras vender ;)

Cumps

Exelente carro... o meu favorito da gama "S"...

Não percebo pq mudam as jantes de origem que são lindas (mas gostos são gostos)...

Rebaixar?!?!?! mudar a suspensão de um carro perferito?!?!?!?! esse carro a unica coisa que precisa é de gasolina no deposito para andar... nao mudes o que já é perfeito ;)

Só quem tem xarutos como eu A3 e afins é que gasta dinheiro para ter qq coisa que se pareca com uma maquina exelente como esse S3 ;)

Abraço e bom projecto
 
OUT: Sportec Mono 19 vendidas
IN: Sportec Mono 18. Tou a pensar pinta las. Vossa opiniao: Full black brilhante? cromado? deixo original (aluminio)? anthracite?
Agradeco comentarios sabendo que o carro e preto perola.
em breve KW V2 :)
Cumps
 
OUT: Sportec Mono 19 vendidas
IN: Sportec Mono 18. Tou a pensar pinta las. Vossa opiniao: Full black brilhante? cromado? deixo original (aluminio)? anthracite?
Agradeco comentarios sabendo que o carro e preto perola.
em breve KW V2 :)
Cumps

Se o carro é preto ou deixa como está ou entao antracite... e fotos não á por ai da maquina?
 
black on black faz me sonhar apenas sera que nao realca as jantes? Preto demais estraga o preto?? Se ainda ja houvesse os travoes vermelhinhos realçava..........
 
Back
Top