[A3 8L] S3 8l - Sportec addict project - by Squattro (Fotos update pag. 1)



o unico, o original....8L, what else!
Fico a espera dos 5 cilindros num S3...... ou não....mas este fica, garantido:)
 
Last edited:
Re: S3 8l - Sportec addict project - by Squattro (Novas fotos)

Umas photos....



Tenho os braços das escovas mais aerotwins dianteiros (Golf 4) para montar....o tempo passa a correr :(
Desta vez levou um tratamento Swissöl no cabedal. Tà como novo!! Produto caro, mas excellente, muito contente com o resultado :)
Cumps
 


VRGolf

Re: S3 8l - Sportec addict project - by Squattro (Fotos update pag. 1)
Bela maquina não fosse um S3, está com um aspecto original sim senhor, bem estimadinho....
acredita VR que não tem um risco na carrossaria, mas um detailing em breve nao vai escapar ;)

Bari _ S-Black Project

Re: S3 8l - Sportec addict project - by Squattro (Fotos update pag. 1)
nao tinha umas Sportec este S3?

true! ja andei com um set iguais as tuas, mas como certas pessoas aqui do forum me avisaram, ai na minha zona nao gostei do andamento em 19, cada buraco fazia me partir me o coracao :) Mas questao look 19 e aquela base, brutal!!
Tenho ca umas iguais em 18 de momento;)

Diamonds

Re: S3 8l - Sportec addict project - by Squattro (Fotos update pag. 1)
Bela maquina

Bem estimado á vista...

Uma mod que ficaria bem nice, era uma antena Shark
Ehhh amigo, nada disso, não gosto, talvez se fosse ainda uma antena tipo 8p, mas para mim ta bom assim ;)

FerreiraRS4

Re: S3 8l - Sportec addict project - by Squattro (Fotos update pag. 1)
Muito bonito e estimado este 8L, parabéns.

obrigado Ferreira, tens que ter em conta tem somente 63000 km ;) de apenas prazer, mesmo tando stock passando as 2500 3000 gazzzzzzzz ate ao Red-line.....bommmm:) puro prazer lol
Esta ultima vez que tive com o carro, um detalhe fez me algo impressao....os banco sao os Recaros, ja algo sport mas comparados com os do meu williams pfffff os do willy apertam te, fazem te fazer corpo com a maquina, enquanto os do audi, claro esta sao mais confortaveis e com mais raça...Um Recaro clubsport faltam lhe neste S3;)
Um abração aqui da Suiça po pessoal todo!
 
Back
Top