[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Não foi pior porque ardeu numa zona em que não há instalação eléctrica, ardeu do lado certo.... felizmente...

A unica coisa que cede aqui são as bolachas amortecedoras à saída da caixa de transferência... Já matei outra já vou na segunda... A de origem aguentou muito depois meti uma metalcaucho e matei-a em menos de nada...

Agora quando for meter o escape em ordem meto outra de origem e fica feito....

De resto o carro já foi medido em banco, nesse dia estava com um stress e não fazia a mistura correcta quando o boost aparecia, mesmo assim fez 260cv... Os gráficos é que teimam em chegar ás minhas mãos!
ainda bem que tudo correu pelo melhor, pior esta a mistura, e ja sabes a que se deve esse problema??
 
Como te disse pedro o meu Leon aconteceu o mesmo ao final de uma noite do açu em pleno mês de Agosto começou a arder pelo mesmo sítio.
Felizmente o meu pai conseguio apagar Akilo.
A um mês atras um cupraR 225cv de um colega meu ardeu ao vir da Bélgica para franca.
Eu neste momento não tenho essa proteção fikei com medo e não voltei a por.
Forca com o projecto ta du açu.
Abc
 
229943_396748210378030_623637187_n.jpg

13.3X seg. @ 400mts[/QUOTE]

Canhão. eheheheh
 
Duas novas mods a chegar a qualquer momento:

1- Barra de torção traseira do Golf R32 de 19mm, para minimizar a tendência que ele tem em fugir de frente....

2- Colector de escape tubular para K04
 
nice! :twisted:

depois posta pics do colector!
compraste já feito, ou mandaste fazer um artesanal?


como tem rolado o canhão? tudo impec?
 
Comprei já feito é da XSPOWER é um V2 e já vai na V3, têm vindo a sofrer melhorias.... Assim que o receber já meto fotos conto tê-lo cá até ao fim da semana.

O carro tem andado bem mas desconfio de um ruído que ainda não sei se é uma fuga se vibração de escape é mesmo estranho...

Em todo o caso é igual a este:

18e05e64.jpg
 
Last edited:
Back
Top