S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Vau mas é alinhar e calibrar a direção, mas a quem sabe...
Não me quero chatear, já ando sem paciência.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Mas andar com isso assim alinhar a direcção não vai resolver, tens de arranjar a anilha, se não pode começar a mamar os pneus.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Pessoal preciso de uma ajuda, alguém conhece na margem sul ou até Lisboa uma casa onde possa voltar a espelhar os faróis, preciso de um restauro... :(
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Passa por la e pergunta, ate pode ser que façam e fique em conta.

Pelicula tem sempre vantagem de se poder troar, ou tirar mais tarde.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Não sei é se a película aguenta a temperatura, é que aquilo aquece nas horas do ....., se não arranjares o melhor é passares por uma loja de brico, e com tinta de alta temperatura cromada pintares, mas compra um primário para plásticos e lixa/lava muito bem antes de fazeres, qualquer coisa é só dizeres :)
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Sempre a evoluir. Sim senhora ja parece outra coisa com essa frente. Ja merece outro interior... Quanto ao farois se nao tiveres onde espelhar penso que a melhor coisinha e pintar com tinta de alta temperatura, tambem preciso de espelhar as minhas e de cromar uns plasticos e se nao encontar onde vou mas e tentar pintar.

Com a falta da anilha centradora nao e de preocupar eu andei assim ai uns 200Km e depois mandei alinhar e calibrar pneus e tava tudo bem ha casas assim pois eu penso que mais vale ser o proprio a fazer ou ir a um particular, pois a Marca so trabalha por aquilo que ta escrito nas ordens de servico e so sabem trocar por novo nada mais.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Pessoal o meu grande problema, é que o negócio correu mal, acabei por comprar gato por lebre, nas fotos foi tudo muito bonito, mas os faróis que chegaram a casa estão todos queimados por dentro, agora preciso de alguém para fazer um restauro, voltar a cromar ou espelhar os faróis, eu sei que é possível, mas não conheço onde...!
Entretanto pensei em pintar com tinta cromada, mas pelo que vi, a tinta com o calor acaba por derreter, então decidi forrar os faróis com fita cola de aluminium, pessoal podem criticar a vontade mas foi a melhor solução que encontrei.
Agora só me resta encontrar alguém que me recupere os faróis, porque são aqueles que quero manter no meu carro.
 
Last edited:
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

aty9aran.jpg


7ydaje8a.jpg
 
Back
Top