S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Boas amigo.
Nem tenho palavras ...:(
Analisa bem isso pode ser que com o tempo ainda possas recuperar a maquina.. nao sei , so tu saberás.
Olha o que precisares estou aqui tambem para te ajudar.
Ainda bem que estas bem , pois o mais importante és tu e não o carro.
Força amigo.
Um forte abraço
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Só soube agora.

Tenho muita pena pelo sucedido, felizmente foi só chapa, não há carro que valha a nossa integridade física.

Alguma coisa que precises apita.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Por esta confesso que não estava nada á espera, logo agora que tinhas investido uns bons trocos vem o azar bater a porta em grande :(

O que importa é não te teres magoado, o resto faz-se com tempo.

Depois se puderes posta umas fotos do estado que ficou, pode ser que consigas com um investimento minimo dar uma continuação ao projecto num novo "esqueleto", tal como fez o alexand, se bem que se estivesse na tua situação, era capaz de ponderar a aquisição de algo da gama imediatamente superior, mas são tudo questões de orçamentos disponivel.

Abraço pah, melhores dias virão
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

As fotos falam por si, desculpem as poucas palavras...

e2ynaza3.jpg


asepynum.jpg
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Epá, isso foi mesmo grave :( :( :(

Considerando que a parte que sofreu mais danos foi mesmo o tecto, o que importa mesmo é não te teres magoado, pois aquela moça se fosse mais ao lado poderia ter sido bem pior.

Nem sei bem o que dizer, ficamos todos sem grandes palavras :'(

Muita força, e abraço
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

O que importa é que não te magoaste!

Claro que o valor do carro não vale a reparação, mas esse carro aparentemente é recuperavel. Se queres continuar com 80 eu arranjava um que estivesse em bom estado mas com o motor partido ou em mau estado e de dois fazia um.

As melhoras!
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Também não sei o que diga, neste momento a dor no coração é grande...

Só quero pedir para não se esquecerem de mim nos encontros e afins...

Um abraço
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Se não se esqueceram de mim quando fui para o B5 também não se esquecem de ti :p

Já te disse o que tinha a dizer, o importante agora é seguires para a frente, o acima de tudo teres ficado bem :)
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Farás sempre parte da mobília!!!

Isto não há palavras que consolem ninguém nestas situações, mas com o tempo tenho a certeza que irá melhorar.

E quem sabe a seu tempo surja uma boa oportunidade.

Abc.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Bem migo nem sei o que dizer neste momento de tristeza e alento que te vai na alma... Olha vem cá e leva uma carroçaria minha e refaz o teu carro de boamente o quanto dói ver um bom projecto como teu e boa dedicação tudo perdido em segundos conta com a família de amigos que tens por cá cada ajuda naquilo q puder para refazeres o teu carro ou mesmo um novo projecto quem sabe.. Abraço e as melhoras a nível emocional que sei o quanto doi
 
Back
Top