S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Vou comprar um destes para analisar e ver o efeito

Porreiro, vai na volta ainda fica a trabalhar a 100% primeiro que o meu.

- - - - - - - - - -

Por curiosidade tive a ver, mas não percebi como através da velocidade aquilo regula os faróis, o xzone podia dar uma pequena explicação, agora fiquei curioso :)

Aquilo deve ter um osciloscópio digital e ligado ao velocímetro deve fazer um calculo para nivelar as opticas sempre a dada velocidade com dada inclinação.
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Porreiro, vai na volta ainda fica a trabalhar a 100% primeiro que o meu.

- - - - - - - - - -



Aquilo deve ter um osciloscópio digital e ligado ao velocímetro deve fazer um calculo para nivelar as opticas sempre a dada velocidade com dada inclinação.

Ah assim já percebi, deve funcionar com um nível, quando detecta que a velocidade estabiliza deve medir a inclinação e assim nivela, bom sistema menos cabos a passar e sistemas a ligar há suspensão :)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Obrigado pessoal, a isto é que eu chamo um :OT: construtivo... :oops:
Sempre dá para aprender alguma coisa que nos é util

Pelo o que já falei com o Tiago, quando tiver possibilidades para legalizar o xenon, estou a pensar fazer tudo pela santerchips Santerchips já fiz negocios com eles e já precisei deles e só tenho a dizer bem, pessoal 5*
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Sem duvida era esse o site que vendia os tais kits mas com as centralinas analógicas.
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Como já não é novidade, o manômetro de temperatura do quadrante, já não andava muito bom, mas lá se ia aguentando...
Até que no inicio deste mes, avariou por completo... :(
E derivado á dificuldade e preços em arranjar um quadrante UN4, meti-me a inventar com um quadrante VDO, ou seja fiz uma mod forçada...
Ou arranjava ou estragava o resto :|

IMG_20130923_183956_zps60a32c8a.jpg

As diferenças entre os manometros
IMG_20130923_184021_zpsa0f9a978.jpg

Para aplicar o manômetro VDO, na placa UN4 tive que alargar os buracos
IMG_20130923_184036_zpsd4cb1e33.jpg

Tive que partir os encaixes na caixa
IMG_20130924_110349_zps3340bc6d.jpg

E por fim faltava alargar a placa... :eek: Tanto alarguei que parti os conectores que estavam lá soldados :'(
Mas já tinha espaço para meter o manômetro VDO:lol:

Como já estava por tudo, fui ao sapateiro e comprei umas ilhoses que tivessem o diâmetro pretendido para encaixar na placa :p

IMG_20131005_115526_zps3601fefe.jpg

Montei, mas não soldei a placa e o manômetro trabalha bem, mas por vezes o ponteiro cai, deve fazer mau contacto, Ricardo temos que experimentar soldar isto para ver se de facto esta mod resulta mesmo...
Se não conseguirmos, temos que ir ao Porto Alto, ao senhor da vision displays
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Acho que já estou a ver o problema e penso que consigo resolver :)

Ver se para a semana combinamos, que esta semana tenho teste, e sempre vai ficar combinado para sábado o mini encontro? :p
 
Last edited:
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

eh, race, eu tinha-te avisado de 2 coisas.

Uma é que podias mudar isso sem qualquer tipo de medos, que iria sempre funcionar, e já o comprovaste

A 2ª, tinha-te dito para furares com bastante cuidado, ou então limavas a metade exterior dos pernos do VDO e assim ja encaixava e enroscavam as porcas na mesma.

Quanto á soldadura, é facil meu, ferrinho de soldar e 2 cms de solda e tens isso feito sem dores de cabeças nenhumas, e sem teres de andar a alocar trabalho para outras pessoas.

Se precisares de alguma coisa ou tiveres duvidas, é so dizeres, já o sabes ;)

Abraços
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Acho que já estou a ver o problema e penso que consigo resolver :)

Ver se para a semana combinamos, que esta semana tenho teste, e sempre vai ficar combinado para sábado o mini encontro? :p
Temos que depois ver isso então ;)

O encontro, estamos dependentes de o Miguel dizer alguma coisa, para irmos desmontar o tablier do 80

- - - - - - - - - -

Reactive, nestas coisas é como já te tinha dito, sou um bocado medroso, em estragar alguma coisa.
Obrigado pelos conselhos, pois é uma mod. que com paciência se faz muito bem e desde que o manômetro faça contacto na placa trabalha sempre, já poupei uns bons trocos com esta mod.
E agora a minha placa pode levar UN4 e VDO, já não é esquisita :p
A rosca do manômetro não quis lixar, tive medo de ficar sem rosca e depois não conseguia meter a porca a fazer massa.

Mais uma vez obrigado, abraço.
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Apesar dos riscos que correste e da zona que ficou desoldada parabens pela iniciativa ao que para muitos parece um bicho complicado e nao se aventuram muito tu seguistte em frente sem medo e disposto a tudo e assim mesmo continua ;)

Sempre com o intuito de corrigir e melhor esse B4 dia apos dia ele merece ;)
 
Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Malta preciso da vossa opinião :)

Vou meter película amarela nos FN, mas gostaria de ter uma opinião vossa em colocar película nos devil eyes, fica porreiro ou foleiro? :S

images
 
Back
Top