S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Eu estava calado, porque queria aprender alguma coisa nova hoje... :oops:

Pelo menos as lampadas de xenon já sei as que quero... ;)

Tiago depois quero ver essas lampadas a mexer quando o B5, passar nas lombas e buracos :p
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Sinceramente pelo que li no panfleto não mexe xD

Porque parece que esta centralina fica ligada ao velocímetro, mas la esta quando for ter com aquele contacto que arranjamos depois tiro as duvidas todas.
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

O carro do Fabio ficou com alguma anotação, por causa dos faróis?
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Nop nada :)

Isso ligado ao velocímetro é muito estranho, a altura dos faróis nunca teve relacionada com a velocidade mas sim com a altura do carro ao solo.

Tens de ver bem isso Tiago :)
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Pois eu não percebo nada daquilo e isso não me faz sentido, mas prontos agora quando poder vou la ter com o homezito para ver o que ele me diz.
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

já expliquei o porquê de estar ligado ao sensor da velocidade..
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Eu sei X,
Já falamos nisso noutro tópico, eu depois quero falar com ele a ver se me troca por miúdos.

Nem e a coisa da viagem a Lisboa e mais e o caso de ele não se entender com aquilo e claro os 60 Bollycaos que eles pedem pelo serviço, visto que já e a segunda vez que estou a largar nota para tentar por o nivelador OK.
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Sim no xénon também sou a favor de se ter tudo ou não se ter nada.

Foi por isso que quando montei as opticas e xénon tive o cuidado de arranjar opticas preparadas para o efeito e os lava faróis e nivelador.

Onde se pode arranjar o nivelador de faróis, eu também montei xénons na Audi e nos Golfs, e já montei também lava faróis só me falta os niveladores, se souberem de alguém que tenha para venda me informem por PM
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Onde se pode arranjar o nivelador de faróis, eu também montei xénons na Audi e nos Golfs, e já montei também lava faróis só me falta os niveladores, se souberem de alguém que tenha para venda me informem por PM

WZWE tens duas opções OEM e Aftermarket

Os OEM são uma pipa de massa mas podem ser comprados diretamente na Audi, ou eBay.

Os Aftermarket normalmente arranja-se em qualquer loja online dedicada a pecas para automóveis.

Tens por exemplo a auto-hispania, que vende os auto-niveladores iguais aos meus com centralina digital, são rebranded pela Linextras que e uma empresa Portuguesa mas fica mais barato comprar la fora do que ca por motivos de impostos.

O Mauro por exemplo desencantou outra empresa em Portugal que também vende deste niveladores aftermarket mas nesses já a centralina e analógica.

A instalação desta brincadeira e simples ou se percebe um bom bocado de eletrónica auto e faz se tudo em casa, ou perde se o amor a 60 euros e vai se a um bom eletricista auto e ele numa tarde mete tudo OK!
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

No caso das 80 penso que não existe OEM, na altura acho que não tinham opção de xenon.

E esses kits nem devem ser muito complicados de instalar, o pior ás vezes deve ser a qualidade do próprio kit.
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Pois eu também acho que os kits OEM só já surgiram nos B5.

Quanto a qualidade não sei, sinceramente acho que os digitais são melhores que os analógicos, agora tirar a prova dos 9 só mesmo quando meter o meu nivelador a trabalhar a 100%
 
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Pois eu já andei a sondar pelos meus conhecimentos para tentar fazer um [DIY] mas está complicado porque nem sempre consigo fazer-lo funcionar a 80%:x por isso que procuro já feitos, a montagem não é problema, vou ver se encontro então, caso contrario terei que aperfeiçoar o meu artesanal :oops:
 
Last edited:
Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos já calçados

Pois existe sempre aquela opção de tentar adaptar de um outro veiculo, mas e capaz de ser um pouco complicado.
 
Back
Top