Marca: Mitsubishi
Modelo: L300 P15V
Motor e Transmissão: 2.5D(4D56)70hp 4200rpm/146Nm 2500rpm. Caixa manual com mudanças "ao volante" 5velocidades RWD
Chassis: Furgão "panel van" misto 3/6 lugares. Suspensão ft: barras torção ajustáveis em altura
Suspensão tr: molas de folhas de aço
Travões: Sumitomo Brake sistems , Frente: Discos ventilados 258X22 Trás: Tambor 254X50
Jantes/Pneus:
Jantes Mangels "modular" com pneus 185R14C
Exterior:
Parachoques pintados á cor da carroçaria
Interior:
Oem
Audio:
Booster sound ranhoso
Próximas Alterações:
Dar uma boa limpeza,reparar os defeitos da ultima ipo,mudança de filtros e trocar o radio ranhoso
Fotos:




Esta desgraçada foi parar á oficina onde trabalho com o destino de abate traçado,visto eu ter engraçado com ela e como o aspeto exterior não espelha o estado mecânico dela decidi dar-lhe uma segunda oportunidade e ficar com ela pelo preço que o sucateiro daria se a levasse.
Depois de lavada vai andar assim ferrugenta até Dezembro que é quando acaba a ipo, se se portar bem é parada e tirada a ferrugem para levar um banho, senão sucata com ela. Mas pelo que eu sei do historial dela deve-se portar bem pois ainda só tem 180 000 km. O antigo dono,nosso cliente comprou-a há 15 anos com 130 000km e pouco andava com ela. O tabalho dela nestes 15 anos foi carregar meia dúzia de caixas de objetos de vidro num trajeto que não execedia os 4 km por dia e ás vezes fazer 20 km para ir á pesca que foi onde herdou grande parte da ferrugem que parece que não mas ainda é superficial e ainda não afetou partes importantes estruturais. Estes últimos anos não fazia mais de 1000/1500km por ano
Modelo: L300 P15V
Motor e Transmissão: 2.5D(4D56)70hp 4200rpm/146Nm 2500rpm. Caixa manual com mudanças "ao volante" 5velocidades RWD
Chassis: Furgão "panel van" misto 3/6 lugares. Suspensão ft: barras torção ajustáveis em altura
Suspensão tr: molas de folhas de aço
Travões: Sumitomo Brake sistems , Frente: Discos ventilados 258X22 Trás: Tambor 254X50
Jantes/Pneus:
Jantes Mangels "modular" com pneus 185R14C
Exterior:
Parachoques pintados á cor da carroçaria
Interior:
Oem
Audio:
Booster sound ranhoso
Próximas Alterações:
Dar uma boa limpeza,reparar os defeitos da ultima ipo,mudança de filtros e trocar o radio ranhoso
Fotos:




Esta desgraçada foi parar á oficina onde trabalho com o destino de abate traçado,visto eu ter engraçado com ela e como o aspeto exterior não espelha o estado mecânico dela decidi dar-lhe uma segunda oportunidade e ficar com ela pelo preço que o sucateiro daria se a levasse.
Depois de lavada vai andar assim ferrugenta até Dezembro que é quando acaba a ipo, se se portar bem é parada e tirada a ferrugem para levar um banho, senão sucata com ela. Mas pelo que eu sei do historial dela deve-se portar bem pois ainda só tem 180 000 km. O antigo dono,nosso cliente comprou-a há 15 anos com 130 000km e pouco andava com ela. O tabalho dela nestes 15 anos foi carregar meia dúzia de caixas de objetos de vidro num trajeto que não execedia os 4 km por dia e ás vezes fazer 20 km para ir á pesca que foi onde herdou grande parte da ferrugem que parece que não mas ainda é superficial e ainda não afetou partes importantes estruturais. Estes últimos anos não fazia mais de 1000/1500km por ano
Last edited: