Mitsubishi "Rusty" The japanese pack mule( Slowly but still rolling)

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por MASC, 2 Out 2013.

1. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436
    Re: "Rusty" The japanese pack mule( o momento da verdade,ou vai ou morre)

Quem faz um trabalho assim, sem o consentimento do dono, é profissionalmente porco, não tem vergonha nem brio e merecia mesmo uns bons "carolos" na mona. Infelizmente hoje em dia é o que se vê mais pois dão orçamentos de reparação bem mais baratos e o pessoal como quer é baratinho cai que nem patos.

Quanto a updates está toda despida, falta-me sacar o tablier fora, as forras dos painéis e os obturadores de chapa que estão no lugar dos vidros

2. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436

Já se fez mais qualquer coisa, está a demorar mais do que queria mas pronto hoje foi dia de pegar na maquina de lavar á pressão e atacar sem dó para remover anos de lixo acumulado tanto por dentro como por fora e por baixo.

Antes de ir ao banho:

3 pessoas gostam disto.
  3. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 362

Vamos ao trabalho pah, não vale a pena estar a chorar sobre isso, depois de pronta vão ter aí uma companheira para muitas férias... :D

1 pessoa gostou disto.
  4. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436

Espero bem que sim.... O trabalho não me afronta, não há de ser mais teimoso que eu, o que me anda a moer é mesmo a saúde mas não há de ser nada....:|

5. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 362

Olha eu já á 3 dias com a **** da gripe, parece que levei uma tareia pelo corpo todo...

6. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436

Pois, de vez em quando a gripe também me calha, por acaso este ano ainda não. No meu caso o que me anda a moer é a nível psicológico, há mais ou menos 1 ano apareceu-me uma espécie de sinal perto do olho esquerdo que agora deu em crescer e mudar de cor. Fui a médica e ela disse-me que não me preocupasse que isto é benigno mas que tinha de ser tirado. Mandou-me ir a uma consulta de dermatologia no Hospital de Leiria e fiquei em lista de espera para a cirurgia de remoção. Pelo que me disse a dermatologista ia ficar na lista dos prioritários e que demorava um mês, mês e meio. Disse também para não me preocupar que era uma operação simples e que isto era removido e ia para analise. Agora o que me atenta é mesmo esperar, só descanso quando isto sair daqui e souber o resultado da analise.

7. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436

1 pessoa gostou disto.
  8. voo®ђєєs

voo®ђєєs

17 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    599
    belo projecto de recuperação =) tambem ando com essas vontades no meu oldie com 42 aninhos eheheh

força nisso!!!

9. Epic S4

Epic S4

8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    6 114
    Gosto do que vejo :p

10. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436
    Tanks
    Dá sempre um gosto especial dar um novo folego a um oldie, é um trabalho penoso onde se gastam horas de trabalho sem se ver grandes evoluções mas no fim acho que vale a pena. Chato mesmo é a vontade de voltar á estrada com ela e ver o que ainda se vai ter pela frente.

Eu não.... é só ferruge:D:D
    Mas já não está assim esses do piso já foram tirados esta semana

11. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436
    Bem isto vai andando, não tão depressa como se queria mas vai. Não me parece é que a consiga ter a rolar para Julho para fazer a "temporada 2014".
    Arranjar uns painéis longos em chapa é que tá difícil, estou a ver que tenho de envidraçar tudo. Ainda ontem como fui a Braga á prova impar aproveitei o resto do dia e procurei por sucatas com L300 e do que encontrei foi ou vidros ou chapas podres como as minhas.

1 pessoa gostou disto.
  12. cc

cc

15 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    6 516
    Boas amigo, há uma sucata para o lado das pedreiras na nacional1 antes do deBorla de porto de mós que costuma ter muito material para essas caminetes... :lol:

1 pessoa gostou disto.
  13. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436
    Boas. Já para lá liguei, os bons já venderam, os que lá tem............. podres.....

14. MASC

MASC

27 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    436
    Só para atualizar isto. De podres já está livre, só existem ainda algumas zonas com ferrugem superficial que ainda tem de ser tirada e depois começar com o trabalho de pintura..... Agora voltar a pegar nela é que não sei quando.... Parece-me que também devo ter começado a ficar "podre" deve ser da idade. :S Um peso já saiu de cima de mim, fui submetido a cirurgia ontem para remoção de um suposto tumor e segundo os médicos correu bem, foi removido com uma margem de segurança e foi para analise, agora estou de baixa... mas enquanto não souber o resultado da biopsia digamos que ainda tenho um "peso" sobre a cabeça:(.
    Agora é que me dá para pensar como é que há pessoas que fazem tudo para ficar em casa "doentes":mad: . Estar de baixa sucks

Ainda por cima a dermatologista dizia-me que era uma questão de um pequeno corte para remover e que levava 2 ou 3 pontos, afinal estive mais de 1h deitado numa marquesa com 2 médicos e 2 ou 3 enfermeiras á volta a cortar, queimar e coser e eu com anestesia local a "assistir". DASSSS Levei uma carrada de pontos na fuça e os últimos já os senti que a anestesia já estava a ir mas também entre mais uma espetadela da anestesia e espetadela da agulha de coser que se dane mais vale acabar o trabalho. Agora devo ficar tipo scar-face:p

Last edited: 1 Abr 2014
    2 pessoas gostam disto.
  15. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 362
    O que interessa é a recuperação da saúde, ainda bem que correu tudo bem... agora com um cicatriz nesse sitio é que ficas com cara de mauzão... :D

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página