RS2 - NOVAS FOTOS-INTERIOR

marcoRS2 disse:
Eu acho que o volante é original, apenas não é como o meu. :D

A sério, acho que saíu com 3 tipos de volante diferente. As 1ªs versões de '94 saíram com um volante (Momo se não estou em erro) sem air bag-muito giro por sinal. As 2ªs versões da 2ª metade de '94 saíram com o volante Audi de 4 braços igual ao da que está à venda. As últimas de '95 já saíram com este volante espectacular igual ao da minha.

100% correcto, aquele é um dos volantes de origem com que a RS2 saiu. Já agora parabéns tens um carro do C***lho. O sonho de qualquer fã da Audi. Abraço
 
Boas,

Adoro, sinplesmente espetacular :!:

Não sei porquê mas nao consigo gostar de uma A4 novinha em folha como gosto dessa carrinha por exemplo.

Estima esse classico

Abraço


PS: para que serve o "botão maravilha" :?: :?: :?:
 
mustang disse:
Boas,

Adoro, sinplesmente espetacular :!:

Não sei porquê mas nao consigo gostar de uma A4 novinha em folha como gosto dessa carrinha por exemplo.

Estima esse classico

Abraço


PS: para que serve o "botão maravilha" :?: :?: :?:

Sim, para que serve esse botão maravilha?
 
Re: RS2

boas

sou novo por estas bandas mas tambem eu sou o feliz proprietario de uma rs2 azul (rs blue).

esse botaozito serve para activar o diferencial autoblocante, e desliga o abs (luz laranja painel) serve basicamente para se estiveres num local de aderencia dificil ou caso tenhas uma roda no ar poderes sair dessa situaçao facilmente. (ps isto nao é um patrol ou terrano) mas pode vir a dar jeito na neve ou em areia ou ate mesmo a subir aquila rampa de garagem molhada e com pouca aderencia.
apenas se deve usar com a direcção minimamente virada pois se experimentares vira-la toda e andar parece que se vai partir tudo pois as rodas traseiras "querem"andar à mesma velocidade , dai esse desconforto.

talvez possamos encontar-nos para trocar ideias visto que pensas trocar de turbo e eu ja ter feito essa alteração. kkk26\27\28 fica muito fixe apenas so dispara as 3300 em vez das tradicionais 3000rpm, mas aconselho pois fica um foguete!!!!e electronica a condizer.

abraço a todos

sierra rs2 (old lady blue)
 
Devo dizer que também apliquei-lhe ontem 5 velitas de iridium ( a muito bom preço) e nota-se bastante diferença. Aconselho a quem puder que meta velas de iridium.

-Melhor aceleração (a olhos vistos)
-Melhor consumo (faz menos quase 2l do que com as de platina)
-Motor sereno ao relenti

Então isto se calhar ia ser bom para o meu carro :D
Eu não tenho nenhuma repro mas penso que ia melhorar, que dizes? Passa no meu projecto!

Quanto-te custaram as 5 velas?
 
Berto disse:
Então isto se calhar ia ser bom para o meu carro :D
Eu não tenho nenhuma repro mas penso que ia melhorar, que dizes? Passa no meu projecto!

Quanto-te custaram as 5 velas?

As velas dos motores diesel nada têem a haver com as dos motores a gasolina, Nos diesel, basicamente as velas funcionam unicamente no momento em que metes o carro a trabalhar, enqunto que num a gasolina estão em funcionamento constante. ;)
 
Rcmatias disse:
As velas dos motores diesel nada têem a haver com as dos motores a gasolina, Nos diesel, basicamente as velas funcionam unicamente no momento em que metes o carro a trabalhar, enqunto que num a gasolina estão em funcionamento constante. ;)

Ah assim estou esclarecido :p :p :p

Não sabia, obrigado pela resposta ;)
 
:eek: carrinha mais linda, parabéns ;)

sempre achei que porsche e audi combinam muito bem, mas eu sou suspeito para falar :D
um abraço e estima essa máquina ;)
 
Back
Top