RS2 - NOVAS FOTOS-INTERIOR

Caracteristicas Técnicas:
Marca: AUDI
Modelo: AUDI/PORSCHE RS2 AVANT

Motor e Transmissão: 5CIL E 2.2CC TURBO, CAIXA DE 6 VEL E SISTEMA DE TRACÇÃO 4X4 PERMANENTE "QUATTRO"

Chassis: 80 B4 AVANT

Travões: TRAVÕES DE DUPLO CIRCUITO "BREMBO" E DISCOS GRANDES PRA CARAÇAS

Jantes/Pneus: JANTES "PORSCHE CUP" DE 17" COM PNEUS 245/40/ZR17 (DEMASIADO CAROS)

Exterior: PÁRA CHOQUES FRONTAL E TRASEIRO EXCLUSIVOS "RS2", ESPELHOS RETROVISORES, PISCAS E FARÓIS DE NEVOEIRO FRONTAIS DO PORSCHE 996, REFLECTOR PRISMÁTICO TRASEIRO E COMO CÔR O "VULKAN SCHWARZ PEARL EFECT"

Interior: BANCOS ELÉCTRICOS E AQUECIDOS "RECARO" (MELHORES DO QUE O SOFÁ LÁ DE CASA...MUUUITO MELHORES), INTERIORES EM RAÍZ DE NOGUEIRA...MESMO (NÃO AQUELAS IMITAÇÕES BARATAS EM PLÁSTICO DOS ROVER), MANÓMETROS DE TEMPERATURA DE ÓLEO, PRESSÃO DO ÓLEO E INDICADOR DA CARGA DA BATERIA NA CONSOLA E DE MARCA VDO (COMO EU ADORO PONTEIRINHOS QUE MEXEM QUANDO ACELERO :D ), AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO (PA DAR FRESQUINHO NO VERÃO), VOLANTE RS2 COM LOGO ORIGINAL, COMPUTADOR DE BORDO ONDE ESTRANHAMENTE NO INDICADOR DE CONSUMO DE MÉDIA O VALOR APARECE SEMPRE COM DOIS DÍGITOS...BIZARRO :roll: E, MELHOR QUE TUDO A "TECLA MARAVILHA", UMA TECLA LOCALIZADA NA CONSOLA CENTRAL JUNTO AO TRAVÃO DE MÃO CUJA ÚNICA FUNÇÃO É ACENDER UMA LUZITA VERDE NESSA MESMA TECLA E NO PAINEL DE INSTRUMENTO FAZ APARECER UMA INSCRIÇÃO QUE DIZ " ABS AUS"... ACHO DEMASIADO TER UMA TECLA SÓ PA ISTO :D

Audio: AUTORRÁDIO AEG DE 100W COM LEITOR MP3, LEITOR DE CARTÕES, BLUETOOTH, ETC QUE VÃO ESCOAR PARA UMAS COLUNAS E TWEETERS DA VIETA DE 125W RMS....NICE...!

Próximas Alterações: MUDANÇA DE PROPRIETÁRIO QUANDO A PASSAR AOS MEUS FILHOS (SÓ TENHO 29 ANOS :D)


Olá a todos e todas aqueles que gostam de Argolas tanto quanto eu.
Acho que, e a avaliar por aquilo que fui vendo por aqui, todos vocês sabem de que carro estou a falar. Lendário, único, marcante, exclusivo, limitado e rápido....muuito rápido são os melhores adjectivos para descrever o RS2.

Como já disse aquando da minha apresentação sinto-me um sortudo por ter concretizado o sonho de poder ter um. Esta "coisa" veio parar as minhas mão numa junção de situações imprevisíveis para mim à uns mesito atrás e o facto é que não posso dizer outra coisa senão ... yupiiiiiiiiiii!!!

Resolvi só agora criar um tópico de projecto porque efectuei algumas alterações que achei imperativo fazer. Para aqueles quem conheciam a minha carrinha lembram-se que ela tinha sido vítima das afamadas fibras que reinam no mundo de alguns proprietários. Não tenho nada contra, antes pelo contrário, alguns trabalhos ficam muito bonitos, mas acho que um carro destes deve-se querer com um grau de originalidade que ronde os 100%. E foi isso que eu fiz. Agora assume-se como um RS2 original (e mais leve :lol: ) e, na minha opinião mais bonito. Tornou a ser um carro de colecção.

Ao nível de alterações futuras, ainda pensei fazer o upgrade de turbo, trocando o actual (e original) KKK por 3mil e tal euros de turbo, igualmente um KKK mas de maior pressão o que fazia com que este "pequeno" 2226cm3 passasse de 315CV para 480CV - adeus M5, M6 e se calhar até alguns Ferrari !!!! Era como ter um carro completamente diferente (também, 3mil € é o que custa um carro)! É, ainda pensei nisto, mas de facto ao mexer no turbo tinha de fazer também o upgrade de travões (há uns tão lindos em cerâmica :D ) e acho que todas estas alterações poderiam tirar a piada de ter o carro original.
Por isso vai ficar assim.

Aqui estão fotos que relatam o processo de retirar as fibras e o retornar com a originalidade do RS2.

Grade abraço para todos.







URL=http://img12.imageshack.us/my.php?image=34270850.jpg]
34270850.jpg
[/URL]



















Já agora, também sou da opinião de que, uma vez que existe tanto pessoal com projectos do 80, se devia criar uma secção pros 80's.
 
Re: RS2

que grande malha! é a pu** da loucura...quando vejo uma carrinha destas só me apetece é chorar... de pena porque não tenho uma e é a carrinha que me enche as medidas... classica q.b. e pujante como poucos

essa carrinha não esteve a venda aqui para os lados de Sintra?
 
Re: RS2

Cavaleiro disse:
que grande malha! é a pu** da loucura...quando vejo uma carrinha destas só me apetece é chorar... de pena porque não tenho uma e é a carrinha que me enche as medidas... classica q.b. e pujante como poucos

essa carrinha não esteve a venda aqui para os lados de Sintra?

Que eu saiba não. Mas, eu tenho-a à tão pouco tempo que nem sei...
 
Re: RS2

521.712 estrelas. mas bota la mais umas fotos (interiores tambem), pro pessoal se esquizofrenar todo :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: RS2

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

MARAVILHA :!: parabens pela compra, muitos parabens pela compra mesmo.

Mas isso quer-se é original, o mais possivel ;)

Umas fotos do interior e do motor ajudavam a babar ainda mais o teclado

cumprimentos
 
Re: RS2

hey vizinho depois tenho de ver isso andar por aqui :twisted: :twisted:
ganda bomba mesmo parabens tens carro de sonho de muita gente
 
Re: RS2

Gostei, aqui no Brasil não temos muitos RS2, tão pouco os S2, mas alguns rodam por aqui, mas são tão caros quanto um S4.

Parabéns pelo projeto, ficou muito bonito.
 
Re: RS2

Muitos parabéns pela máquina!
Agora sim, ficou muuuuito melhor ;)

Os novos para-choques são originais ou réplicas?


marcoRS2 disse:
A "TECLA MARAVILHA", UMA TECLA LOCALIZADA NA CONSOLA CENTRAL JUNTO AO TRAVÃO DE MÃO CUJA ÚNICA FUNÇÃO É ACENDER UMA LUZITA VERDE NESSA MESMA TECLA E NO PAINEL DE INSTRUMENTO FAZ APARECER UMA INSCRIÇÃO QUE DIZ " ABS AUS"... ACHO DEMASIADO TER UMA TECLA SÓ PA ISTO

Essa tecla serve também para, além de acender a luzinha verde, bloquear o diferencial traseiro (com desconexão automática acima dos 25Km/h)
 
Re: RS2

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Fenomenal.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
sem palavras.
Muitos parabens pela maquina...sinseramente nao me importava nada de ter uma...
posta mais fotos da maquina...
cups
 
Re: RS2

Boas.

Muito porreirinha essa 80, tb axo que os 8 ja mereciam uma secção para eles, ja somos bastantes...XD

Continua com isso, esta brutal a carrinha...

Fikem bem...JeT
 
Re: RS2

sempre adorei esta carrinha porque,
como tu disses-te e muito bem pela exclusividade,
pela aparencia que nunca mais acaba, e pelo
gosto que faz ao pé!!!
muitos parabens pela aquisiçao!!!
 
Back
Top