RS2 - NOVAS FOTOS-INTERIOR

Grande carrao! Desculpa.. Carrona!! lol Muito fixe mesmo! :wow: :wow: :wow: :wow:
Eu sou novato nisto da familia argolana mas quando vejo um exemplar assim fico ainda mais ogulhoso de ter um 80!!
So é pena o meu ser 1 fumarento TDi (NADA CONTRA OS FUMARENTOS), ligeiramentemais mais fraquito k a tua maquina.. lol
Parabens pla tua menina, assim da gosto! :cool: :twisted: :cool: :twisted:
 
boas
caro amigo pelo que pude constactar tens ai uma Carrinha e peras !Muito fixe !
continuaçao de um bom projecto !:palmas:
cumps
ricardo pereira
 
Re: RS2

boa tarde,

olhe uma coisa eu possuo uma audi 80 avant1.9 tdi de 93...so que queria "restaura-la"...so que tenho uma coisa bem em mente...era aplicar todos os kit que vinham da RS2...so que como ja é de saber...material muito raro...sendo você dono de uma...nao sabe onde posso arranjar? kit parachoques...retrovisores...etc....desde ja obrigado...
 
Re: RS2

boa tarde,

olhe uma coisa eu possuo uma audi 80 avant1.9 tdi de 93...so que queria "restaura-la"...so que tenho uma coisa bem em mente...era aplicar todos os kit que vinham da RS2...so que como ja é de saber...material muito raro...sendo você dono de uma...nao sabe onde posso arranjar? kit parachoques...retrovisores...etc....desde ja obrigado...


Não sei se tens ideia de preços, mas o custo desse material (ja para não falar na dificuldade de arranjar) facilmente é superior ao valor da tua carrinha...
Sabias disso...?
 
Re: RS2

Eheheh as opticas e o para-choques da frente (pirata) ainda se arranja no ebay, agora o resto...
 
Back
Top