RS2 - NOVAS FOTOS-INTERIOR

Boas pessoal.

Aqui estão algumas fotos dos interiores da carrinha.

Tenho andado regularmente com ela e já tenho o kit de potência para lhe meter.

Devo dizer que também apliquei-lhe ontem 5 velitas de iridium ( a muito bom preço) e nota-se bastante diferença. Aconselho a quem puder que meta velas de iridium.

-Melhor aceleração (a olhos vistos)
-Melhor consumo (faz menos quase 2l do que com as de platina)
-Motor sereno ao relenti

Basicamente parece que ficou melhor em tudo. E igualmete um bom factor é que apenas mudo de velas daqui a 80 mil km (vá, 50 mil).

Grande abraço para todos.


300km/h???? Será possível??




Bonito ângulo...


Tecla maravilha







Coisa mai linda...
 
uahh linda, magnifica a cor acentalhe muito bem entao essse enteriores :eek:
parabens pela maquina
compraste os parachoques? quanto destes se nao é indescriçao,queria uns dessses para o meu para lhe meter o ic q tenho
cumps
 
Helderacing disse:
uahh linda, magnifica a cor acentalhe muito bem entao essse enteriores :eek:
parabens pela maquina
compraste os parachoques? quanto destes se nao é indescriçao,queria uns dessses para o meu para lhe meter o ic q tenho
cumps

Boas.

O pára-choques comprei apenas o da frente. O de trás não foi preciso. Custou-me 600€ usado! :eek:
Mas para o teu acho que se arranja qualquer coisita mais barato. Sei de pessoal que meteu em cabrios e devo-te dizer que é muito parecido. Só não é igual a este porque devido ao tamanho do IC da RS2 o pára-choques da frente é mais alto. Mas no teu caso e para o tamanho do teu IC deve-te servir um dos tais. :|

Abraço.
 
ricky143 disse:
Essa carrinha é a minha preferida...Se me saisse o euromilhões era uma dessas que comprava..

Ò Ricky, não precisas do Euromilhões. :D
A besta não fica tão cara quanto isso (12/13l/100km) e tá uma no standvirtual à venda. Preta e tudo!! 8)
E acho que é de alguém cá do fórum...

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p559373

Eu apoio-te incondicionalmente se decidires adoptá-la. É sempre bom ter um vizinho com uma delas. :D
 
b3rth3l0t disse:
so é pena ela ja nao ter o volante original! :roll:

Eu acho que o volante é original, apenas não é como o meu. :D

A sério, acho que saíu com 3 tipos de volante diferente. As 1ªs versões de '94 saíram com um volante (Momo se não estou em erro) sem air bag-muito giro por sinal. As 2ªs versões da 2ª metade de '94 saíram com o volante Audi de 4 braços igual ao da que está à venda. As últimas de '95 já saíram com este volante espectacular igual ao da minha.
 
marcoRS2 disse:
Eu acho que o volante é original, apenas não é como o meu. :D

A sério, acho que saíu com 3 tipos de volante diferente. As 1ªs versões de '94 saíram com um volante (Momo se não estou em erro) sem air bag-muito giro por sinal. As 2ªs versões da 2ª metade de '94 saíram com o volante Audi de 4 braços igual ao da que está à venda. As últimas de '95 já saíram com este volante espectacular igual ao da minha.

nao sabia que o meu a4 vinha com um espectacular volante de camioneta igual ao da rs4, assim ja posso pedir mais 1€ por ele!loooool

neste momento eu tenho um igualzinho ao teu, é outra coisa :twisted: :twisted:
 
Dá muito boa condução sim senhor.

Até dá vontade em assapar mais. 8)

E de facto ouveram algumas versões do A6, A4 e A3 que vieram de origem com um volante muito parecido com o que a minha carrinha trás.
 
marcoRS2 disse:
Dá muito boa condução sim senhor.

Até dá vontade em assapar mais. 8)

E de facto ouveram algumas versões do A4 e A3 que vieram de origem com um volante muito parecido com o que a minha carrinha trás.

só uma correcção, e alguns a6 iguais ao meu! :D :D
por isso é que quero meter no meu um assim! :lol: :lol:
 
Back
Top