BMW Roubaram-me o carro - montijo

BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" NARDI WOOD on the way

Depois de muito andar sempre com o bichinho atrás da orelha e agora sim concretizei um desejo que está na lista de MOD'S acabadinho de ganhar e já esta pago no ebay eheheh

$(KGrHqV,!rMFIg6uShb,BSLN8(VKjw~~60_1.JPG


$(KGrHqZ,!roFINqdKHv!BSLOIJUZWQ~~60_1.JPG


$(KGrHqZ,!o4FIW)E(cPOBSLOIPCKkQ~~60_1.JPG


$T2eC16dHJI!FHRo+8+WQBSLOP7mF6w~~60_1.JPG


Agora sim só falta a moca de velocidades =) e claro o cubo =)
 
Re: E28 - "86 Bavarian Projekt" NARDI WOOD on the way

Excelente compra! Tens aqui publicados muito bons exemplos! Não existem uns spoilers frontais tipo Golf 1 para estes carros? Ou será que são home made? Tenho visto alguns e28 assim.
 
Re: E28 - "86 Bavarian Projekt" NARDI WOOD on the way

Excelente compra! Tens aqui publicados muito bons exemplos! Não existem uns spoilers frontais tipo Golf 1 para estes carros? Ou será que são home made? Tenho visto alguns e28 assim.

existem sim senhor mas encontrá-los é mais dificil =/
 
Re: E28 - "86 Bavarian Projekt" NARDI WOOD on the way

resumindo...era isto mas mais "arreado", certo?? ;)

eruu.jpg


(excluindo o spoiler frontal...)
 
Re: E28 - "86 Bavarian Projekt" NARDI WOOD on the way

bem isto tem andado devagarinho como sabem... eheheh

entretanto tenho parte do interior desmontado pois estou a arranjar partes do tablier.
comprei bagageira com o aileron do 535i e uns banquinhos "tipo baquet" dos anos 80 para o bicho.. mas agora começa a verdadeira dor de cabeça com a aplicação deles.... mas apesar disso, o tecido e abas estão em bom estado, é só pó e sujidade que eles têm!
aqui ficam umas fotos de como anda o bicho:








 
Re: E28 - "86 Bavarian Projekt" new#seats#spoiler535i#pics

Não me leves a mal, mas não consigo entender como trocaste o B5 por esse BMW :roll:

bem podia aqui escrever uma história com o "porquê" do "céu ser azul" etc etc... mas eu sempre quis um carro classico, e a ideia era manter o b5 mais este bimmer, mas é um bocado dificil hoje em dia principalmente para o comum dos mortais com agregado familiar (sem ser os papás)... então vendi o b5 e comprei este. Digamos que este projecto tem a sua cena como o CutKiller disse... mas isto não é um projecto de restauro, é um restauro bad ass! com swaps de motor, eixos, um roof rack em madeira, rebaixamento com stellies ou então shinning rims, pintura mate com os cromados, no final do projecto que não faço a mais pequena ideia quando termina eheheh tem de estar um carro para andar na cidade e para me divertir em pista no drift. No fim de contas "eu é que sou maluco".... mas digo-te experimenta um rwd com mais de 20 anos.
 
Re: E28 - "86 Bavarian Projekt" new#seats#spoiler535i#pics

Esses Bancos não eram de Um Prelude?...parecem iguais aos do meu Prelude :)
 
Re: E28 - "86 Bavarian Projekt" new#seats#spoiler535i#pics

São exactamente!

...são fantásticos, mt bom apoio sem perder mt conforto e ainda tem regulação do apoio lombar e memória do encosto que dá sempre jeito num carro em q tem de se rebater as costas para acesso aos bancos de trás como é o caso do Prelude :)
São feitos pela Recaro!
 
Back
Top