BMW Roubaram-me o carro - montijo

Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" + mOD'S #5

Mal posso esperar para ver. De entre outras gosto das alpina nesse carro!

as alpina são espectaculares mesmo! encontrei umas replicas no ebay mas eram 18... no maximo para este carro é 17. mas se arranjar uma bela jante em 16 bem larginha e com aba ja fico super contente =)
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" need opinion #6

pessoal preciso opniões sff!

Imagem 1:

xhov.jpg


Imagem 2:

yj5q.jpg


Imagem 3:

3gmk.jpg
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" need opinion #6

pessoalmente nenhuma delas. abria, restaurava e polia as oem até à perfeição



isto porque nao gosto de ver laranja e amarelo misturados na frente. a colocar amarelo nas opticas colocaria piscas brancos
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" need opinion #6

Curiosamente tenho a mesma duvida...Se bem que acho que já sei o que vou fazer... colocar pelicula amarela nos máximos e lampadas amarelas nos médios... Ou seja opção 3...

Neste momento ainda tenho xenon mas vou tirar e colocar umas luzes amarelas.

- - - - - - - - - -

Concordo com o german na alteração dos piscas para brancos...
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" need opinion #6

Curiosamente tenho a mesma duvida...Se bem que acho que já sei o que vou fazer... colocar pelicula amarela nos máximos e lampadas amarelas nos médios... Ou seja opção 3...

Neste momento ainda tenho xenon mas vou tirar e colocar umas luzes amarelas.

my friend eu tenho bulbs amarelas em tudo, ou seja h4 nos médios amarelo e h1 nos máximos amarelo, pintar as opticas é questão estética e a pelicula para além de não ser facil encontrar, tb queima rapidamente com o sol! já soube o que era isso!

se quiseres tenho para vender lampadas e balastros xenon 3000k em h7 que é para os audis.

piscas brancos era bonito se houvessem ehehehe
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" need opinion #6

my friend eu tenho bulbs amarelas em tudo, ou seja h4 nos médios amarelo e h1 nos máximos amarelo, pintar as opticas é questão estética e a pelicula para além de não ser facil encontrar, tb queima rapidamente com o sol! já soube o que era isso!

se quiseres tenho para vender lampadas e balastros xenon 3000k em h7 que é para os audis.

piscas brancos era bonito se houvessem ehehehe

Já tentaste no ebay? eu encontro para a minha...
 
Back
Top