BMW Roubaram-me o carro - montijo

Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" need opinion #6

Nada como perguntar ao gajo, se pelo menos embala as jantes, e mandas lá uma transportador buscar ;)
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" NEED HELP #7

por agora a questão dos farois esta só em estudo, o que me lembrei de fazer porque acho imensa piada apesar de haver quem não gosta, os piscas a fazer de minimos na frente. ou seja o minimo do farol está situado na lampada do pisca e este está na mesma lampada.
Corrigam-me se estiver errado, vou ter que arranjar uma lampada p21/5w (dois polos), um encaixe para essa lampada com 3 contactos. Visto que a massa do carro é comum, a ideia é num contacto ligar o positivo dos piscas, no outro o positivo dos minimos e no outro o negativo de ambos. e assim ficará a dar correcto?
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt" NEED HELP #7

por agora a questão dos farois esta só em estudo, o que me lembrei de fazer porque acho imensa piada apesar de haver quem não gosta, os piscas a fazer de minimos na frente. ou seja o minimo do farol está situado na lampada do pisca e este está na mesma lampada.
Corrigam-me se estiver errado, vou ter que arranjar uma lampada p21/5w (dois polos), um encaixe para essa lampada com 3 contactos. Visto que a massa do carro é comum, a ideia é num contacto ligar o positivo dos piscas, no outro o positivo dos minimos e no outro o negativo de ambos. e assim ficará a dar correcto?
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"possiveis jantolas #7

Obrigado às duas pessoas que possivelmente iram tornar este negocio possivel.

em principio se tudo correr vêm estas ALPINA em 17 para o maquinão.

$T2eC16d,!wsE9suwywYHBSJjy9tkBg~~60_58.JPG


pensei que tinha perdido o negocio mas não! o gajo que comprou no ebay não as quer pagar por isso fui logo falar com o vendedor.
 
Last edited:
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"possiveis jantolas #7

Belas jantes amigo, depois de um tratamentozito vão ficar melhor que novas :D
E vão assentar muito bem na máquina ;)
Abraço!
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"possiveis jantolas #7

Em principio vão ficar pintadinhas de branco =)

E finalmente consegui descobrir quem fabrica estes belos piscas, mas o preço deles no ebay é surreal, se soubesse o representante da Hatger

$T2eC16JHJH0FG1uEzqCUBR++vHyvYg~~60_3.JPG


em leilão 150 dollars ai ai ai ai ai
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"possiveis jantolas #7

Amigo, que belo projecto...

Olha no domingo andei aí pelo MTJ a tirar umas fotos, passa no meu projecto para veres, é um bom spot...
 
Re: BMW E28 - "86 Bavarian Projekt"

Boas, as jantes ficaram sem efeito pois não foi possivel adquiri-las.....

a novidade é esta bagageira de um M535i.... já esta guardada e no fim do mês já cá mora para levar o devido tratamento.



 
Last edited:
Back
Top