[A3 8L] Rodinhas fora! a rolar com jantolas novas...

Re: "O rodinhas" xipanço! com video stock vs repro...

epah grande diferença. parece uma boa repro. agr e ver a fiabilidade ao longo do tempo. :D
 
Re: "O rodinhas" xipanço! com video stock vs repro...

fogo :0

tu em stock, com jantes 15, com 130cv e caixa de 6v o teu carro era um pouco lento men :S acho eu!!

o meu num é assim e tem 110cv tá stock e pucha com 17!!


mas com repro é outra coisa men.. agora quando fores a sapataria é que vais ver se tá bom ou não :roll:
 
Re: A3 8l - "rodinhas" iniciando mods (xenon done!) more on the way...

Ficou assim a dias, começou do tamanho de 3mm e ja esta com 1cm.
Ja tinha visto displays com falta de linhas agora com isto n.
Mesmo com display desligado nota-se a mancha.

140220111050.jpg

nao sei se ess teu problema ta resolvido mas no porto conheço uma casa boa pra compor isso , foi onde arranjei o meu LCD.... é bem maior e fcou por 150 aerios!!

abraço qq coisa manda PM

de resto tens ai um bom projecto

abraço
 
Re: "O rodinhas" xipanço! com video stock vs repro...

boa repro
hoje tb fiz a minha e anda bem com pata 17 eheheh
gostei do trabalho ;)
bota fuminhooooo
 
Re: "O rodinhas" xipanço! com video stock vs repro...

fogo :0

tu em stock, com jantes 15, com 130cv e caixa de 6v o teu carro era um pouco lento men :S acho eu!!

o meu num é assim e tem 110cv tá stock e pucha com 17!!


mas com repro é outra coisa men.. agora quando fores a sapataria é que vais ver se tá bom ou não :roll:

Pois de origem devia ter mais um pouco de ponta, nao sei se foi de tirar o catalizador ou se era problemas nas tubagens do intercooler pois ele dava bem os 230 de ponteiro e uns meses depois de comprar o carro apareceu uma fuga junto ao interccooler e mesmo agora quando puxo fica com marcas de oleo por baixo junto a roda direita.

Por falar em jantes de 17 ninguem tem umas que possa emprestar para ver o andamento?
 
Re: "O rodinhas" xipanço! com video stock vs repro...

Bem ja conta com embraiagem reforçada com pastilhas de travao de carros pesados pois ja mal conseguia fazer ultrapassagens e reduçoes.

erTDI-130.jpg

Esta é uma frame da velocidade max do video que gravei

http://www.youtube.com/watch?v=KGVUV3eG_Q0

250.jpg

Procimas mods em estudo...
 
Re: "O rodinhas" xipanço! com video stock vs repro...

Pois de origem devia ter mais um pouco de ponta, nao sei se foi de tirar o catalizador ou se era problemas nas tubagens do intercooler pois ele dava bem os 230 de ponteiro e uns meses depois de comprar o carro apareceu uma fuga junto ao interccooler e mesmo agora quando puxo fica com marcas de oleo por baixo junto a roda direita.

Por falar em jantes de 17 ninguem tem umas que possa emprestar para ver o andamento?

ter ate tenho umas oz hydra estão e u pouco empenadas
 
Back
Top