[A3 8L] Rodinhas fora! a rolar com jantolas novas...

Foto nova

270320121471.jpg

Mods futuras e talvez por esta ordem...

Piscas laterais em cristal
Antena do novo Polo
Ponteira oval tipo Seat Cupra
Panela original aterada para ficar directa
Aleiron replica S3
 
A jantola tá fixe.,agora punha era uns minimos brancos, em x de esses amarelos.,urgente.,fara ficar bem ao lado do xenon..
 
Re: A3 8l - "rodinhas" peitos no chao com v-maxx xxtreme

Para o meu a4 b6 ficaram por 460€, por isso para a3 devem ser mais baratos...

Estamos a falar dos 9.1, depois tens os 9.0 a 200€, mas esses não sao grande espingarda...

E são superiores aos V-maxx Xtreme?

Abraç0!
 
Re: A3 8l - "rodinhas" peitos no chao com v-maxx xxtreme

475 eurois, sao mais caros que a versao normal mas a afinaçao de descompressao é porreira.
Fica bem diferente se regular a descompressao.

O que queres dizer com afinação de descompressão? Não é o mesmo que afinação de dureza?
Qual o preço normal dos v-maxx, sem ser esses xtreme? Tb são porreiros porreiros?

Desculpa a martelada de perguntas.. lol
 
Re: A3 8l - "rodinhas" peitos no chao com v-maxx xxtreme

Tambem pensei na antena da Peugeot porque é mais pequena mas nao queria perder a recepçao do sinal.

Fiquei indeciso nesses coils Lowtec mas ja tinha feito negocio com os v-maxx.

Descompressao é quando o amortecedor estende. Fica mais duro mas nada fora do normal.

Os v-maxx normais andam a volta dos 300 euros mas nao sou a pessoa certa para dizer se sao bons mas o pessoal dis que nao sao duros.
 
Eu so posso falar duma marca... os v-maxx...
Andam lá a cerca de dois anos... e até agora não tenho tido stresses.... até hoje estou satisfeito...
Existem users daqui da casa que já andaram no meu carro e posso dizer que o feedback é positivo...
O risco que se corre por ser barato é de ter uma durabilidade reduzida... ;)
Mas até agora impec... até tive um stress numa das rodas dianteiras aqui a uns tempos atrás e até ponderei se poderia vir dos coils... mas verificou-se que o problema vinha dos cabeçotes... trocou-se por uns novos e zero de problemas....

Agora quem andou no meu carroço que se pronuncie sobre os mesmos...

Ah! Houve uma pessoa daqui da casa que me disse que qnt mais baixo o carro ficasse mais confortavel se tornava... e eu na altura não acreditei... mas depois de andar com eles montados quase no minimo nunca mais consegui andar com o carro muito alto...
Tanto que da ultima vez que andei com ele passei por umas obras de estrada e um pequeno alto de terra pôs-me logo a protecção do carter a raspar pelo asfalto... :D:D:D

Quem o viu ao vivo ja tirou as teimas e ja viu que está mesmo baixinho... e digo que não consigo andar com ele mais alto para não perder o conforto que tenho... ;) Claro está que quando vou de viagem e levo o carro carregado tenho que dar duas voltitas à rosca... :lol::lol:
 
Com as jantes de 15 so tinha de levantar com o macaco e conseguia regular a altura do coil agora com jante de 17 ainda nao esperimentei.

Nao ha ajuste de dureza nos coils. Alguns tem é ajuste de compressao e descompressao mas os V-maxx xtreme so tem na descompressao.
 
Com as jantes de 15 so tinha de levantar com o macaco e conseguia regular a altura do coil agora com jante de 17 ainda nao esperimentei.

Nao ha ajuste de dureza nos coils. Alguns tem é ajuste de compressao e descompressao mas os V-maxx xtreme so tem na descompressao.
Et os v-maxx normais só tem ajuste em altura, certo?
 
boas mod's..
as jantes ficaram lindas!!!
até que enfim alguém com bom gosto de por jantes pretas num carro preto!!:palmas:
 
Para dares a volta as roscas, tens de tirar as rodas para fora?
Com as jantes de 15 so tinha de levantar com o macaco e conseguia regular a altura do coil agora com jante de 17 ainda nao esperimentei.Nao ha ajuste de dureza nos coils. Alguns tem é ajuste de compressao e descompressao mas os V-maxx xtreme so tem na descompressao.
No meu caso so preciso de levantar o carro com o macaco e toca a rodar a rosca... :D
Um conselho que dou a quem tenha que ajustar a altura do carro nos coils é que deve primeiro ajustar a traseira e so depois a frente... acontece muitas vezes é que quem ajusta a frente primeiro tem que voltar a ajustar por causa da traseira ter sido depois ajustada... eu faço sempre a traseira antes e impec sempre... mesmo no sitio certo... ;)
Espero ter ajudado...
Cumps
8)
 
black fica fixe. para terminar o look era farois fundo negro.

em relaçao a panela final nao mexas nela. vais tar a estragar uma panela de origem a toa.

eu pus a ponteira oval e um panela do meio de um 6k2 fico muito fixe
 
Back
Top