[A3 8L] Rodinhas fora! a rolar com jantolas novas...

Re: A mod mais pedida...

Fotos frescas!

180320121456.jpg

250320121465.jpg

180320121452.jpg

180320121450.jpg

Antes...

120420111132.jpg

Agora
180320121453.jpg

Pois é foram-se as rodinhas... Apareceu um negocio que me interessou e aproveitei.
As jantes ja as comprei assim, pois ja estavam pintadas de preto mate e sem o simbolo nos centros.

Apesar de nao gostar de jantes pretas em carros pretos ate nao fica mal mas prefiro velas em antracite o na cor stillauto.

Quando tiver um tempo irei pintalas em antracite e se nao gostar mais tarde quando mudar d pneus mando para uma casa para pintar na cor stillauto.

Alem desta mod tem uma cortina na mala pois nao ha euros pa por pelicula e tambem montei engate de reboque original.

Mod para o futuro sera aleiron S3.
 
Last edited:
boas!

eu gosto mt destas jantes, ficam bem ai no a3 :) tenho umas na minha b6 e ainda nao me cansei de as ver!

a tua proxima mod vai ser uma lâmpada xenon pó lado esquerdo hehe
já agora as ópticas tao a precisar de ser polidas não?
 
Os símbolos dos centros não vinham. Vou arranjar outros novos.

A lâmpada xénon funciona mas deves enquando só da se insistir e as ópticas não estão más mas tem alguma sujidade por dentro dai parecerem baças. Mais tarde irei desmonta las para limpar e pintar o interior de preto.

Pois as jantes ja vinham pretas tambem nao faz o meu genero mas quando tiver um tempito vou pintar de antracite.
 
Como esta a conduçao com esses coils? curva bem?
Gosto das jantes mas acho que ficava melhor da cor de origem apesar de ate ficar bem
Essas pastilhas sao muito boas so falta uns discos tambem para acompanhar
em relaçao ha repro esta muito porreiro power assim mesmo mete aço nisso
 
Como esta a conduçao com esses coils? curva bem?
Gosto das jantes mas acho que ficava melhor da cor de origem apesar de ate ficar bem
Essas pastilhas sao muito boas so falta uns discos tambem para acompanhar
em relaçao ha repro esta muito porreiro power assim mesmo mete aço nisso

Na minha opiniao tem uma conduçao boa com estabilidade e com algum conforto pois nao os acho duros mesmo depois de ter passado de 15 para 17 pois tem regulaçao em descompressao para puderes ajustar a tua conduçao. Tem uma boa relaçao qualidade/preço.
 
Back
Top