[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

thanks pessoal....

- - - - - - - - - -

esta mais umas mods no forno.... material já em casa a ser montado.. mas falta tempo agora....
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

nop... existem coisas que não serão mostradas.. um dia conto-te o porque....

- - - - - - - - - -

lololo...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

oi amigo... sim deu claro.... é para te enviar de volta o que sobra?
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Não, claro que não, só estava curioso porque não sabia se estavam boas...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

nop... existem coisas que não serão mostradas.. um dia conto-te o porque....

- - - - - - - - - -

lololo...


Okay-Guy-Meme-Face-1dpgvqy.jpg
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

para tirar pó a isto...

Mais uma MOD já com algum tempo em casa a espera de ir para o sitio..

Interior FULL BLACK e OEM.... Interior preto completo de um S3.... desde borrachas, pegas, palas, etc.... saliento que o teto foi também mudado pelo original S3, pois não sou fã de estofar tetos... ou levava original... ou estava quietinho.....

amanha a ver se meto umas fotos.....
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

o plafonier de trás também vais trocar para preto? vende o velho?
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Foi das melhores coisas que pude ter feito no meu. Na altura que via o cinza dizia vou estar quieto mas desde que meti preto não quero outra coisa. Eu só não arriscava a fazer o que fizeste no tecto que sendo um S3 8l o tecido começa a ficar podre e por mais que pareça bom depois começa a descolar como aconteceu com o meu cinza ;)
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

o plafonier de trás também vais trocar para preto? vende o velho?

vou vender o interior todo completo... teto, pilares, borrachas, pegas, palas e plafoniers

Foi das melhores coisas que pude ter feito no meu. Na altura que via o cinza dizia vou estar quieto mas desde que meti preto não quero outra coisa. Eu só não arriscava a fazer o que fizeste no tecto que sendo um S3 8l o tecido começa a ficar podre e por mais que pareça bom depois começa a descolar como aconteceu com o meu cinza ;)

o meu original esta como novo... nem um único sitio a descolar... este que comprei esta igual, como novo, nem uma marca nem um descolar...

isso depende do trato que se lhe dá.. aspirar o teto por exemplo da origem a que isso aconteça... depois humidades e muito calor... também contribui...

mas sim gostei do look... apesar de as borrachas terem uma tonalidade ligeiramente diferente dos pilares e do teto... acho que devia ser 100% igual... mas isto é o sentido critico... mas sim, fica logo outra coisa...

- - - - - - - - - -

ora ca vai umas fotos a pressa...


k0od.jpg

xd4z.jpg
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Mas ás vezes o que parece estar bom não está...aconteceu-me isso a mim o tecto todo direito e estava podre por dentro;)
Mas o que interessa é estar a teus gostos.
A mim só me falta o plafonier traseiro...o que parecia ser o mais fácil está a tornar-se uma dor de cabeça :p:p
 
Back
Top