[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

sim.. mas ficou um ruido que o fechar do carro a bomba do vácuo interfere no som.. não sei mais que fazer... mas não se nota muito.. mas como depois fica impecável... vai ficar assim...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

sim.. mas ficou um ruido que o fechar do carro a bomba do vácuo interfere no som.. não sei mais que fazer... mas não se nota muito.. mas como depois fica impecável... vai ficar assim...

Isso é algo estranho...... já tinhas amp? ou instalas t agora apenas que colocas t o sistema bose? verificas esse ruido em todas as colunas ou apenas nas traseiras?
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Já tinha AMP de origem no SUB... as colunas traseiras já eram amplificadas...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Mas também verificas esse ruido nas frontais? é porque aparentemente pode ser o cabo de 12v ligado ao amplificador que estará sem isolamento.
concordo pode ser da alimentação, eu tinha uma interferência no meu sub por causa da massa, quando se sentavam no banco de traz também ouvia um ruido..
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

algumas MODS efetuadas..

hoje conclui mais uma... deixo aqui o Link do DIY: http://www.audipt.com/f85/instala%E...lhas-na-mala-quando-aberta-audi-a3-8l-118019/

resultado final:
5a64.jpg
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

quer dizer..
as "fraquitas" tu mostras..
agora as boas não..? :D


mostra lá a consola central.. :p
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

não posso mostrar.. lolololo... ainda bem que falas nisso.... vai levar Corel em cima.. depois explico-te porque...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

sim amigo... esta encontrada a solução.. fisicamente não esta, mas já foi testado como vai resolver... obrigado..

- - - - - - - - - -

mobys, expliquei-me mal... quanto ao assuto que te tinha falado, sim esta 100% corrigido e fisicamente a bombar... é que estava a mandar-lhe 2 vezes a mesma informação.. é o que faz querer jogar pelo seguro e de tanto seguro estava a replicar a informação..

o que falo no tópico acima foi outra questão que verifiquei (horas que não batem certo) mas como disse, esta resolvido.. falta aplicar... abraço
 
Back
Top