[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Sempre em grande!!!

Realmente essas tampinhas Bose ficam sempre melhor quando realmente escondem o que têm escrito! :D :D
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

as forras foram trocadas tambem, pois ja tem simbolo BOSE de origem... e o sistema BOSE ja o tinha ca a algum tempo.. assim montei tudo.. em breve poderei fazer um DIY de como instalar o BOSE.. falta-me detalhes, nomeadamente numas ligaçoes em que tinha um ruido e que agora esta praticamente impercetivel.. mas como gosto da perfeição, quando tiver tudo a postos... é que sai o DIY
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Que inveja me fazes com a regulação lombar... :roll:
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

as forras foram trocadas tambem, pois ja tem simbolo BOSE de origem... e o sistema BOSE ja o tinha ca a algum tempo.. assim montei tudo.. em breve poderei fazer um DIY de como instalar o BOSE.. falta-me detalhes, nomeadamente numas ligaçoes em que tinha um ruido e que agora esta praticamente impercetivel.. mas como gosto da perfeição, quando tiver tudo a postos... é que sai o DIY

Hummm, esse ruído parece que é de estimação para quem monta sistema BOSE à posteriori.
O PCWinboard tem o memso problema na B6 dele.
Já tentei resolvê-lo trocando as cablagens das colunas por cabos com malha. Não resultou completamente, mas melhorou bastante.

No outro dia quando desmontei as forras da mala, deu para ver a cablagem que chega ao meu amplificador BOSE e apercebi-me que existia um cabo com malha de alumínio lá ligado, que não era das colunas... a malha do cabo estava ligada ao chassis.
Acho que esse cabo é o que traz o sinal de audio directamente do rádio.

Portanto creio que o ruído parasita possa ter origem na cablagem que liga o rádio ao aplificador e não na que liga o amplificador às colunas.

Podes testar esta teoria, a ver se resolve.
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

sem duvida um dos Top 3 8l cá do forum e que conheço a nivel nacional.. :palmas:




amanda aí PM som a cena dos bancos aquecidos faixabor..
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

sem duvida um dos Top 3 8l cá do forum e que conheço a nivel nacional.. :palmas:




amanda aí PM som a cena dos bancos aquecidos faixabor..

Obrigado... lololo..

E queres mesmo o que por PM? não entendi....
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Sempre com grandes mods, não fazes as coisas por menos :p

A mod do retrovisor anti-encadeamento é TOP, é coisa para ficar muito caro?
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

a mod do apoio lombar é qualquer coisa de fantastico, mas é eletrico? pesnsei que era tipo alavanca
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

pois.. os RECARO que vem nos golfs 4 sao de manivela (como quem ajusta a inclinaçao das costas).. nos Audis (mais requinte de construçao) é eletrico..
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Novas MODs pag 26

Caro rockboy.....e esse diy do bose...andamos aqui a aguardar ansiosamente:)

Este homem tem um a3 mesmo impec...continua a contribuir para a comunidade que nos agradecemos
 
Back
Top