RNS-E vs. alternativa

Boas malta, após a troca de alguns e-mail com a malta da SSO, tirei algumas conclusões.

As condições de revenda que apresentam não são competitivas, pq eles fazem descontos conforme o volume e cobram sempre o iva deles, pq segundo eles são obrigados a cobrar iva de 16% seja para particulares ou empresas, e quer seja 1 unidade ou 1000, eles no trimeste pagam sempre o mesmo valor IVA (coisa que não temos cá). Assim perdi o interesse de revender cá e arranjar maneira de vender mais barato cá para o pessoal.

Se aceitem group-buys? sim aceitam, basta para isso mandar uma lista de todo o que se quer, a desconto é aplicado segundo a quantidade, independentemente de quais os modelos, por exemplo, 10 para A3 s/TDT, 20 com TDT, eles verificam que desconto podem fazer mediante quantidade/modelo e fazem depois um preço no global.

""Perguntaram se o TDT era mpg4, sim é, mas para tirar as duvidas, mais vale voltar a perguntar para quem quer comprar.""(não me deram a certeza o tipo que me escreveu não é o entendido no equipamento, só parte comercial)

Garantia, dão todo ajuda atraves de telefone e mail, nas configurações instalação etc... defeitos/problemas com unidade, é só mandar para Madrid(pagamos nós) para a garantia, e depois eles enviam gratuitamente.

Pensei que ia puder ajudar por ter loja informatica e arranjar mais barato atraves de revenda mas não, por isso o melhor é fazeren um group buy, pois o desconto poderá ir até 15%

Como já disse é fazer uma lista e enviar para eles, para darem cotação.

PS - Sugestão; peçam preço para transporte ou oferta da camera de marcha atras ;)

Cumps a todos
 
dino_audi disse:
Boas malta, após a troca de alguns e-mail com a malta da SSO, tirei algumas conclusões.

As condições de revenda que apresentam não são competitivas, pq eles fazem descontos conforme o volume e cobram sempre o iva deles, pq segundo eles são obrigados a cobrar iva de 16% seja para particulares ou empresas, e quer seja 1 unidade ou 1000, eles no trimeste pagam sempre o mesmo valor IVA (coisa que não temos cá). Assim perdi o interesse de revender cá e arranjar maneira de vender mais barato cá para o pessoal.

...



Era o que esperava:

neljoe disse:
Se comprares a Espanha, certamente estarás a comprar ao Representante... Representante esse que já pagou todas essas taxas, impostos e desalfândegamentos... a somar a isto tens a margem de lucro dele... logo, ESQUECE esses preços dados pelo Chinês em $usd.

;)

Mas força nesse G-Buy!

;)
 
dino_audi disse:
As condições de revenda que apresentam não são competitivas, pq eles fazem descontos conforme o volume e cobram sempre o iva deles, pq segundo eles são obrigados a cobrar iva de 16% seja para particulares ou empresas, e quer seja 1 unidade ou 1000, eles no trimeste pagam sempre o mesmo valor IVA (coisa que não temos cá). Assim perdi o interesse de revender cá e arranjar maneira de vender mais barato cá para o pessoal.

Cobram-te IVA se venderem para empresa fora de Espanha? Isso é mesmo assim?

A minha dúvida era mais saber como é que isso nos ia chegar a preços mais vantajosos cá através de ti... mas agora com esta info fiquei baralhado.

Eu ainda não avancei com nenhuma compra porque até Setembro não há suporte técnico na SSO e entretanto as respostas que tenho obtido são mais na óptica de promocionar características do produto que propriamente esclarecer dúvidas.
 
neljoe disse:
Era o que esperava:

Mas força nesse G-Buy!

;)

Pois é neljoe, a minha ideia era tentar arranjar e fazer revenda para cá mas infelizmente com as condições que eles dão ia dar ao mesmo, e assim lida-se com eles directamente, se houve-se margens maiores até dava para o trabalho e todo o tempo que ir perder com isso, mas assim não da :(
cumps
 
Zorba Jones disse:
Cobram-te IVA se venderem para empresa fora de Espanha? Isso é mesmo assim?

Até eu fiquei de boca aberta, mas sim a desculpa que eles me deram é que a taxação de IVA para eles é por modulos, pagam sempre o mesmo valor fixo de IVA independente do volume de negocios que fazem.
Cá não sei se existe esse tipo de regime de IVA, mas tou certo que se existe.se era esse que eu escolheria ;)


A minha dúvida era mais saber como é que isso nos ia chegar a preços mais vantajosos cá através de ti... mas agora com esta info fiquei baralhado.

Facil amigo, retiravas os 16% de iva aos espanhois (como qualquer transação comunitária) e pensava que eles tinham tabelas de revenda, mas não, é por quantidade. Assim o equipamento chegava-me menos 16% menos + a margem que fosse 5% ou 10%, faz as contas. Exemplo para o Audi OEM A6 TDT PVP deles 595€ ficaria +/- uns 100€/145€ a menos + Transportes que eles faziam a 13€
Era uma tentativa de arranjar um bom preço para a malta cá do forum, mas tamos com azar :(
A Cartft neste aspecto trabalha muito melhor, com melhores margens e todo, conseguia sempre um preço até mais baixo que eles vendiam no site deles.


Eu ainda não avancei com nenhuma compra porque até Setembro não há suporte técnico na SSO e entretanto as respostas que tenho obtido são mais na óptica de promocionar características do produto que propriamente esclarecer dúvidas.

Tb fiquei com essa ideia :(

Mais não posso fazer, fiquei com a ideia que eles querem o monopolio completo :(

E mesmo falando com o fabricante ainda pior, pois certamente exigiam umas condições muito maiores, principalmente em quantidades, mais cargos de alfandega transportes etc..., por esta via está mesmo fora de questão.

cumps
 
dino_audi disse:
Mais não posso fazer, fiquei com a ideia que eles querem o monopolio completo :(

E mesmo falando com o fabricante ainda pior, pois certamente exigiam umas condições muito maiores, principalmente em quantidades, mais cargos de alfandega transportes etc..., por esta via está mesmo fora de questão.

cumps

há mais distribuidores na Europa... julgo que é na Itália que está um bom distribuidor
 
Por aquilo que verifiquei no forum espanhol "Audisport iberica", os cerca de 20 users que compraram em Group buy pagaram cerca de 480 euros com TDT e 450 sem TDT. Assim sendo o preço até que nem era mau.

Se houver interessados também alinho num Group Buy
 
Zorba Jones disse:
há mais distribuidores na Europa... julgo que é na Itália que está um bom distribuidor
boas sabes o nome?

Riki disse:
Por aquilo que verifiquei no forum espanhol "Audisport iberica", os cerca de 20 users que compraram em Group buy pagaram cerca de 480 euros com TDT e 450 sem TDT. Assim sendo o preço até que nem era mau.

Se houver interessados também alinho num Group Buy
será a melhor via! pois dificelmente não iria baixar mais que isso nas condições que eles ofereciam para mim
 
Zorba Jones disse:
há mais distribuidores na Europa... julgo que é na Itália que está um bom distribuidor

Amigos, podem correr os Importadores TODOS a nível Europeu... todos eles pagaram +/- as mesmas Taxas que o Importador Espanhol pagou... a única diferença estará mesmo na margem de lucro de cada 1... mas não deverá fugir muito... ou seja, se não arranjarem um Importador Português o melhor (digo eu) será optar por um Espanhol.
 
Boas malta, novamente.
Bem em relação ao IVA não há volta a dar, não havia maneira de negociar, já que eles tinham mesmo que meter o IVA deles.

Eles estão a preparar uma proposta para mim, como agente em Portugal.
Vou aguardar que condições eles ofereçem e se realmente consegue-se ou não um melhor preço.
Mas todo o processo de compra/pagamento/garantia será atraves deles, o que já não é mau.

Vamos aguardar.

Afinal quantas pessoas estão interessadas?
cumps
 
Afinal quantas pessoas estão interessadas?
cumps
[/quote]
Eu seria um dos interessados, mas ficaria por quanto?
 
dino_audi disse:
Boas malta, novamente.
Bem em relação ao IVA não há volta a dar, não havia maneira de negociar, já que eles tinham mesmo que meter o IVA deles.

Eles estão a preparar uma proposta para mim, como agente em Portugal.
Vou aguardar que condições eles ofereçem e se realmente consegue-se ou não um melhor preço.
Mas todo o processo de compra/pagamento/garantia será atraves deles, o que já não é mau.

Vamos aguardar.

Afinal quantas pessoas estão interessadas?
cumps

Se todo o processo for através deles e se o não há volta a dar ao IVA não é melhor organizar a group-buy?

Se ficares agente deles é interessante do ponto de vista que captas novos clientes mas para "fóruns" eles já têm condições "especiais" mesmo sem agentes.
 
Zorba Jones disse:
Se todo o processo for através deles e se o não há volta a dar ao IVA não é melhor organizar a group-buy?

Se ficares agente deles é interessante do ponto de vista que captas novos clientes mas para "fóruns" eles já têm condições "especiais" mesmo sem agentes.

Certo Jones, mas se for as condições que eles derem forem melhores, vale a pena, penso que deve funcionar tipo com codigos promocionais, mas ainda não obtive os detalhes todos. É claro que se não der, o group-buy é o melhor caminho
vou aguardar, como eles fizerem esta proposta a ver vamos no que dá

Riki disse:
Afinal quantas pessoas estão interessadas?
cumps

Eu seria um dos interessados, mas ficaria por quanto?

Só mesmo sabendo o total dos equipamentos comprados de uma só vez como um group-buy.

cumps
 
Re: A3: RNS-E vs. alternativa

Gostava de encomendar uma unidade destas, mas (uma) custa 475€ (duas) fica por 425€ cada. Se houver alguém interessado em se juntar a mim nesta compra, agradeço que me contacte, tlm:931106583, Maia - Porto

2DIN 6,2" TDT VIDEOCONSOLA
01. Sistema Operativo: Windows CE 5.0
02. Idioma: Multilenguaje, incluido el ESPAÑOL
03. Modelos: Audi A3.
04. Dimensiones: adaptado a las especialidades del coche compatible. Acabado y ajustes preciosos.
05. Pantalla: LCD 7" de alta resolución 100% táctil.
06. Amplificador: 4 x 45 Watt
07. Radio: AM y FM
08. RDS: Sí, RDS-EON
09. CD, CD-R, CD-RW, VCD, SVCD: Sí
10. DVD, DVD´R, DVD-RW: Sí
11. TARJETAS SD/MMC: x1 (para GPS y para MULTIMEDIA: música, vídeos, fotos...)
12. MP3, MP4, WMA, WMV, JPG BMP: Sí
13. DIVX PLAYER, MPEG-4: Sí
14. Antishock: Sí (mecánico y electrónico)
15. GPS INTEGRADO: Sí, GPS integrado y controlado 100% desde la pantalla táctil (todo incluído). No necesitará GPS BOX externos.
16. Idioma GPS: Multilenguaje, incluído el español.
17. Software GPS: Soporta cualquier navegador compatible con Windows CE 5.0 (tom tom, igo, destinator, automapas...)
18: Actualización GPS (versión software, mapas, radares, POI´s...): Totalmente actualizable y configurable. Todo va cargado en la SD. La cargas/actualizas en el ordenador y la ejecutas en el autoradio. Muy sencillo.
19. DUAL ZONE: Sí, podrás escuchas la radio, dvd, usb... mientras el GPS está en uso.
20. Bluetooth: Sí.
21. Bluetooth A2DP: Sí. Permite escuchar la música del teléfono móvil en los altavoces del coche.
22. TV Analógica: No.
23. TDT Integrado: Sí, controlado desde la pantalla táctil. Antena TDT incluída.
24. USB: Sí.
25. IPOD: Sí.
26. SD/MMC: Sí, x1 (GPS y Música)
27. Función cámara trasera: Sí.
28. Audio/Video IN: Sí, mediante RCA´s.
29. Audio/Vídeo OUT: Sí, mediante RCA´s.
 
Back
Top