RNS-E vs. alternativa

Boa pessoal
Preços Finais para modelo sem TDT para A3 e A4

Preço para 10 a 15 radios sejam para A3 ou A4 sem TDT e sem camera, já com transporte - 525€
Preço para 16 a 20 radios sejam para A3 ou A4 sem TDT e sem camera, já com transporte - 500€

Nota - estes preços inclui entrega na morada do cliente com factura, garantia de 2 anos tratada directamente com eles.
Portanto os radios serão enviados directamente pela SSO com factura num prazo de 24/48 horas

Não se esqueçam de verificar a can-bus

Camera Opcional especifica para A3 e A4 - 45€ para mais de 10 compras


This camera replaces the parking light of the A3/A4 and the kit includes a LED parking light and a parking camera

Vou actualizar o Group-buy
Acham melhor alterar a fase de pagamento até 15 de Dezembro, pq pelos interessados maior parte quer comprar agora pelo natal, digam-me algo ssf, para começar a preparar a fase de pagamentoss.

Cumps
 
sendo assim o meu é sem tdt depois mais tarde logo se ve e eu gostava da camera propria para o a4 mas dizes que 45 € é para 10 cameras ou sera que se consegue se for menos do que 10 se for esse preço quero uma por mim ,a data a partir de 1 de dezembro já tá bem,quanto a can -bus penso que é a ac3 nao sei a diferença da 2 para a 3 mas no papel diz ac3 para audi a4 de 2002 a 2004 logo.
 
Boas Nobre, se for menos que 10 cameras o preço rondara os 55€, pelo que eles dizem é propria para os A3 e A4 e pelo que percebi tem um encaixe que trocas a 1 das luzes de matricula pela camera.

Referes-te a 1 Dezembro como inicio de pagamento?

cumps
 
boas +10 ou -10 € para mim é com camera se nao for agora nunca mais é ,e sim referiame a dezembro quanto mais depressa melhor agora já chegou a consola 2 din eu acho que ate ja sonhei com o radio posto no carro
 
Boas, informo que os pagamentos do group-buy vão começar em Dezembro, há malta que quer ter o rádio antes do Natal, subsidio, férias etc..


cumps e bom fds
 
dino_audi disse:
Boas, informo que os pagamentos do group-buy vão começar em Dezembro, há malta que quer ter o rádio antes do Natal, subsidio, férias etc..


cumps e bom fds

Somos quantos? Eles têm de oferecer a camara :D 500€ com tudo!! ;)
 
harmankardon disse:
Pena nao ser compativel com audi... A mim parece-me muito identico ou estou a sonharr??

http://www.supersoundone.com/product.php?id_product=82

A funcionar assim com tomtom era um luxo.. Pena estar longe e nao ser dado a montagens senao vinha um radio deste groupbuy p mim tambem..

Se não me engano estes semi OEM também dá para meteres o software de GPS que quiseres, incluindo TOMTOM.

Eu como disse estou interessado num para a A4. ainda não sei o can-bus nem a certeza se avanço ou nao mas nos próximos dias já digo
 
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
meus queridos amigos, o meu nome consta no group-buy mas pelo que tenho lido este vai pra frente no mes de dezembro, o problemas é que nesse mes não posso de maneira nenhuma efectura essa compra, estou a precisar urgentemente de 4pneus pro 8p, e assim por alto vao 600€ ao ar. peço desculpa por esta má noticia mas é mesmo completamente impossivel até ao fim do ano disponibilizar esse dinheiro..
abraso
 
Filipe Maia disse:
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
meus queridos amigos, o meu nome consta no group-buy mas pelo que tenho lido este vai pra frente no mes de dezembro, o problemas é que nesse mes não posso de maneira nenhuma efectura essa compra, estou a precisar urgentemente de 4pneus pro 8p, e assim por alto vao 600€ ao ar. peço desculpa por esta má noticia mas é mesmo completamente impossivel até ao fim do ano disponibilizar esse dinheiro..
abraso

Ok fica anotado.
Daqui até lá se houver alteração diz qq coisa

cumps
 
Boas pessoal!

Antes de mais, deixem-me dizer que sou novo cá, sendo que este é mesmo o meu primeiro post... Este tópico é um dos que tenho vindo a acompanhar cá no fórum já algum tempo... E decidi ajudar-vos na corrida ao group-buy... Como faço para me juntar a vocês?

Obrigado,
 
se for como vocesa estao a pensar no inicio do mes de dezembro não tenho mesmo hipotese, se prolongar ate janeiro penso que ja consigo alguma coisa. mas de qualquer das formas o melhor é eliminarem o meu nome.
mais uma vez peço desculpa...
abraso
 
Back
Top