RNS-E vs. alternativa

dino_audi disse:
Boas, Onofre já tens novidades??

cumps e bom fds

Boas amigo,
sei que aquilo já está na transportadora agora é assim:

  • Aquilo está atrasado porque vem directamente da china, será que o homem vai ter de pagar a Alfandega? Ele tem a factura daquilo paga em França!
  • Aqueles do EBAY a 350,00€, falar com esse vendedor e mandar vir um pacote de 10 :D que dizem? Para mim apertava mesmo com os gajos da SSO neste sentido..."Cada rádio 480,00€ sem o TDT, MAS quando tiverem os módulos TDT para MPEG4 mandavam a custo 0,00€! Assim preferia comprar na SSO...o que dizem??
 
h_onofre disse:
Boas amigo,
sei que aquilo já está na transportadora agora é assim:

  • Aquilo está atrasado porque vem directamente da china, será que o homem vai ter de pagar a Alfandega? Ele tem a factura daquilo paga em França!
  • Aqueles do EBAY a 350,00€, falar com esse vendedor e mandar vir um pacote de 10 :D que dizem? Para mim apertava mesmo com os gajos da SSO neste sentido..."Cada rádio 480,00€ sem o TDT, MAS quando tiverem os módulos TDT para MPEG4 mandavam a custo 0,00€! Assim preferia comprar na SSO...o que dizem??

se vem directamente da china vais ter imensa sorte se nao ficar retido na alfandega.. ate podias ter uma factura de ca, que se vem da china é cobrado como importação, logo, taxado....
 
aiidonevs disse:
se vem directamente da china vais ter imensa sorte se nao ficar retido na alfandega.. ate podias ter uma factura de ca, que se vem da china é cobrado como importação, logo, taxado....

Penso que se tem de falar isso muito bem com os Franceses caso se mandem vir de lá!

Assim sendo o homem está Fu***o
 
A ver vamos, estou mais confiante com a malta da SSO, sem duvida.

Em relação ao tdt estou a espera de resposta da SSO se já falaram com o frabricante a esse respeito.
Disse-lhes mesmo que era um mercado novo e eles tinham todo o interesse em ter já radios com o TDT mpg4

cumps
 
dino_audi disse:
A ver vamos, estou mais confiante com a malta da SSO, sem duvida.

Em relação ao tdt estou a espera de resposta da SSO se já falaram com o frabricante a esse respeito.
Disse-lhes mesmo que era um mercado novo e eles tinham todo o interesse em ter já radios com o TDT mpg4

cumps

Então ficamos à espera, a ver se fica tudo combinado a tempo para o Papai Noel trazer os rádios :D :D
 
boas isso a vir ate ao natal é que era á maneira assim como tenho uns dias nessa altura era logo a montar i a exprementar era brutal e quanto a isso do tdt era porreiro.
 
Crazy Inside disse:
eu tou seriamente em pensar o próximo mês ir comprar um RNS-E destes....
Então adiciona o teu nome ao Group-Buy, sempre consegues o radio mais barato...
Contigo já éramos 11, o que baixava o preço do radio para os 480 euros(sem TDT)!!!

Abraço
 
Mais info recente não.
Só mesmo a ultima notica que dei que o TDT por agora não dá para mpg4 e não há maneira de alterar via o sistema operativo visto o radio e o gps trabalharem de maneira diferente e só com um firmware é que se consegue. eu já falei com eles para verificarem junto do fornecedor para verem se há maneira de contornar isso ou alterar no futuro para dar o nosso tdt.

cumps
 
Back
Top