Rns-e dvd 2009

rmatos disse:
se calhar está escrito na parte de cima do rádio ;)

Só se tivesse sido retro-fitted... e mesmo assim!

Mas tentar não custa.

;)

ps. - já podemos roubar o RNS-E ao RMatos... já sabemos ONDE procurar o Código dele!

MUHAHAHAHAHA

:p
 
neljoe disse:
ps. - já podemos roubar o RNS-E ao RMatos... já sabemos ONDE procurar o Código dele!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

por acaso o meu não tinha....mas quase todos que tenho visto, têm :D :D
 
rmatos disse:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

por acaso o meu não tinha....mas quase todos que tenho visto, têm :D :D

O meu tinha, foi a primeira mod que fiz ao meu rns-e, tirar o autocolante do código. :D
 
HRSA disse:
O meu tinha, foi a primeira mod que fiz ao meu rns-e, tirar o autocolante do código. :D

x2 o meu tb trazia, tirei o autocolante logo de la e fiz outro à parte para guardar. :D
 
JM disse:
Bem, só falta perguntar como é que removo o RNS-E sem estragar nada...
Com isto
picareta.jpg

:D




















naaaaaaaaaaaaaa...tou a brincar :D :D :D
















e´com isto:

437998_1233328841538_0.jpg
;)
 
Em relação à reintrodução do código devo dizer que tive agora o meu A3 durante dois meses com o pólo positivo da bateria desligado e quando o voltei a ligar tudo funcionou sem problema nem código.

Gostava era de saber se o DVD 2009 actualiza o firmware do RNS-E. Será que ainda se mantém o patético limite de 400 ficheiros nos cartões SD? Ou já pudemos utilizar mais e mais MP3?

E quanto a toda a a informação que lá introduzi? Destinos, localização, etc? Fica lá tudo ou tenho que reintroduzir?

Há alguma forma de fazer backup da informação de navegação?
 
O dvd actualiza o firmware para a versão sw 650.. de resto não sei ao certo.. lol

Stronic chamado à recepção..
 
Em relação ao DVD de 2008, o 2009 apenas actualiza os mapas e Destinos Especiais... a nivel de firmware mantem-se o 0650



Trimegisto: mais logo ja te respondo á PM ;)
 
Back
Top