Rns-e dvd 2009

Em relacao ao preço que aAudi cobra para dar o codigo, ainda hoje li topicos de pessoal a dizer que em 10 minutos davam o codigo e que nao tinham cobrado nada...
agora, deve depender de audi para audi, penso eu de que... :D
 
PCosta disse:
Alguém sabe qual é a diferença entre firmware v0650 e v0660.
Sem ser o nº. :D :D :D

A versão 660 já inclui o hack para activar o SDS (controlo do RNS-E por comandos de voz) em sistemas que não venha com esta opção... claro está, que para depois usar esta funcionalidade deves ter que ter as ligações do micro feitas da seguinte forma:

micro > RNS-E > BT

e não o micro ligado directamente ao BT como vem de origem...
 
Nuna disse:
Em relacao ao preço que aAudi cobra para dar o codigo, ainda hoje li topicos de pessoal a dizer que em 10 minutos davam o codigo e que nao tinham cobrado nada...
agora, deve depender de audi para audi, penso eu de que... :D

Cobram dez minutos de mão de obra...
 
Bem, mesmo sem código vou arriscar usar o DVD 2009, só que queria tirar uma dúvidaprimeiro. Ao colocar o DVD2009 vai-me actualizar o firmware do RNS-E para o 0650, inviabilizando a utilização do meu actual DVD 2005. O que queria saber é se por algum motivo eu quiser voltar atrás é possível voltar a colocar o firmware inicial (que no meu caso acho que é 0100), ou seja fazer downgrade?
 
JM disse:
Bem, mesmo sem código vou arriscar usar o DVD 2009, só que queria tirar uma dúvidaprimeiro. Ao colocar o DVD2009 vai-me actualizar o firmware do RNS-E para o 0650, inviabilizando a utilização do meu actual DVD 2005. O que queria saber é se por algum motivo eu quiser voltar atrás é possível voltar a colocar o firmware inicial (que no meu caso acho que é 0100), ou seja fazer downgrade?

penso que dá apenas com o Vag-Com!
 
JM disse:
Bem, mesmo sem código vou arriscar usar o DVD 2009, só que queria tirar uma dúvidaprimeiro. Ao colocar o DVD2009 vai-me actualizar o firmware do RNS-E para o 0650, inviabilizando a utilização do meu actual DVD 2005. O que queria saber é se por algum motivo eu quiser voltar atrás é possível voltar a colocar o firmware inicial (que no meu caso acho que é 0100), ou seja fazer downgrade?

Como disse o Neo em príncipio precisas de vag-com, mas vai a este link que está lá tudo muito bem explicadinho.

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=46732.0
 
Só quero saber da hipótese do downgrade caso o DVD 2009 não funcione (às vezes os backup's são caprichosos), dado que se funcionar é óbvio que o DVD 2005 vai para o arquivo.
 
Com a actualização para a versão 0650 (DVD 2009) fiquei com o som de navegação só na frente do lado do condutor, quando antes penso que dava à direita e esquerda. É mesmo assim ou alguma coisa correu mal?
 
JM disse:
Com a actualização para a versão 0650 (DVD 2009) fiquei com o som de navegação só na frente do lado do condutor, quando antes penso que dava à direita e esquerda. É mesmo assim ou alguma coisa correu mal?
É assim.
E tem lógica.
Quem conduz?
:twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
É assim.
E tem lógica.
Quem conduz?
:twisted: :twisted: :twisted:

Alguma lógica pode ter (apesar que se houve um pouco pior), mas como com o anterior firmware ouvia à frente dos dois lados (esquerda e direita) pensei que algo podia estar errado.
 
JM disse:
Alguma lógica pode ter (apesar que se houve um pouco pior), mas como com o anterior firmware ouvia à frente dos dois lados (esquerda e direita) pensei que algo podia estar errado.

Ouve-se pior? Consegues aumentar o Volume... mete a gaja falar mais alto!

;)
 
Back
Top