Rns-e dvd 2009

abilio64 disse:
Qual o preço oficial, nos concessionários, desta versão 2009? A 2008 era anunciada por EUR315, mas há um mês já era vendida por duzentos e tal (talvez por já estar desactualizada...).
Sendo um bocado carote, pensava comprar de dois em dois anos.

:D

coff, coff,... envia PM ao STronic. ;)
 
Boas

Também ando atrás de uma versão mais recente só que tenho um problema/dúvida: a minha A4 B7 é importada e o cartão com o código do RNS-E não veio com ela, pelo que gostaria de saber os riscos que corro em colocar uma versão mais recente do DVD de navegação. Pelo que tenho lido, se introduzir esta versão ela irá actualizar o firmware do RNS-E e eu não sei se o código é solicitado nesta altura, e/ou se pode haver algum "brick" que só possa ser resolvido com o tal código que não tenho.

Agradeço ajudas sobre esta questão, cumps
 
JM disse:
Boas

Também ando atrás de uma versão mais recente só que tenho um problema/dúvida: a minha A4 B7 é importada e o cartão com o código do RNS-E não veio com ela, pelo que gostaria de saber os riscos que corro em colocar uma versão mais recente do DVD de navegação. Pelo que tenho lido, se introduzir esta versão ela irá actualizar o firmware do RNS-E e eu não sei se o código é solicitado nesta altura, e/ou se pode haver algum "brick" que só possa ser resolvido com o tal código que não tenho.

Agradeço ajudas sobre esta questão, cumps

E o que acontece quando tiveres que substituir a Bateria?

:eek:
 
rmatos disse:
só passado uma hora ;)

pois, tb me parece que seja assim.. o meu quando o liguei a 1ª vez pediu e de outras vezes não pediu, como tas a dizer isso de 1h, é que me estou a lembrar que deve ser isso, não o tive assim tanto tempo desligado.
 
ok, já percebi que talvez não venha a precisar do código do RNS-E, mas se precisar? Quais as formas que tenho para o obter? Ir à Audi, será que o consigo? a que custo?
 
Back
Top