RNS-E codigo errado

Depois de tudo o que foi escrito, no meio disto tudo, apesar de me recusar a fazer e/ou a fornecer qualquer informação que facilite a obtenção do PIN, o user só não se safa se não quiser.

Respeitando quem por aqui escreveu, na minha opinião, este tópico só deveria ter duas mensagens:

1º mensagem: a pergunta do user

2º mensagem: algum user a cortar logo " as pernas " á questão e ficava por aqui.

Como alguém disse e bem, podemos chegar ao ponto de alguém pedir um código de um radio roubado a um user daqui.
 
Pá, 10 anos ou 10 dias, para mim é igual.Nao acho pertinente falar sequer de metodos ou sitios onde ir desbloquear nada.E um carro com 10 anos pode.ter peças sem valor para uns, mas muito valor para outros.Nao é esspetaculo, apenas uma chamada a atençao para um assunto delicado, o qual está a ser levado levianameente.Todos os users deveriam se fechar em copas. Falavam apenas por pm, e com users minimamente de confiança. Isto para reduzir riscos.Como ja disse noutras alturas, somos como uma familia aqui, e ou nos protegemos uns aos outros, ou nos fod....... uns aos outros.
 
Back
Top