RNS-E codigo errado

Boas, eu troquei um rádio audi concert por um rns-e e quando vou a inserir o código dá erro e diz que o código está errado, a pessoa a quem comprei o rádio disse que aquele era o único código que tinha. Se alguém me puder ajudar por pm ou de outra forma fico agradecido !
 
Vamos ajudar-te , mas é quando leres as regras do fórum e te apresentares em condições ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Duvido que alguém ajude ( eu pessoalmente não o farei ) tendo em conta que não se sabe a proveniência do rádio.

Quem me diz a mim que esse rádio não foi furtado a um qualquer user e agora precisam do código ?

ATENÇÃO, não estou a dizer que foi você que o roubou!!!
 
Tens que ir a marca com os documentos do carro onde saiu o autorradio pagas 30€ e dão te isso caso contrário tens ai um pisa papéis

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Na Audi só dão o código se o rádio for montado no carro de origem e o dono terá de fornecer os dados pessoais.
 
Pois, se ele foi roubado ou não eu não sei, apenas comprei à confiança, a pessoa disse-me que viu o mecânico a remover o rádio e eu tenho os papéis do rádio e do carro.
 
Pois, se ele foi roubado ou não eu não sei, apenas comprei à confiança, a pessoa disse-me que viu o mecânico a remover o rádio e eu tenho os papéis do rádio e do carro.

Entao já foste.

- - - - - - - - - -

Na Audi só dão o código se o rádio for montado no carro de origem e o dono terá de fornecer os dados pessoais.

Ou com comprovativo de compra do equipamento, e nao só para o chassi associado.
 
Nops, não dão... a informação que tenho é que alegadamente o carro tem de ser ligado via online com Alemanha, e de lá é que enviam o código.

Tenho a certeza do que digo. Ja o fez um cliente. Fotocopia do livrete, cartao de cidadao, factura de compra. E siga, é pagar e aguardar que devolvam o codigo. Até porque compras.peças usadas de sucatas por exemplo.
 
Last edited:
Levas o rádio e o carro onde vai ser montado a Audi.
Pagas 26€ e qualquer coisa e tens que fornecer o cartao do cidadao mais o livrete do carro para fotocopiarem.
Depois ligam o carro e radio ao computador e casam o radio com o carro e atribuem novo PIN.
Do carro onde foi retirado nao precisas de documentos.
Caso tenha sido dado como roubado o radio ou carro onde ele estava, eles sabem logo e aí tens que responder.
 
Levas o rádio e o carro onde vai ser montado a Audi.
Pagas 26€ e qualquer coisa e tens que fornecer o cartao do cidadao mais o livrete do carro para fotocopiarem.
Depois ligam o carro e radio ao computador e casam o radio com o carro e atribuem novo PIN.
Do carro onde foi retirado nao precisas de documentos.
Caso tenha sido dado como roubado o radio ou carro onde ele estava, eles sabem logo e aí tens que responder.
Eles sabem logo que é roubado? Quem? A Audi?
 
O rádio tem um número de série associado, e caso seja apresentada queixa na audi no caso de furto, esse número de série entra para a lista negra. Dai pedirem a documentação do novo proprietário para fornecerem um novo PIN...

E pelo que já li na internet, nos casos do MMI nos que tem ligação 3G caso seja Furtado pode mesmo haver bloqueio do rádio remotamente, ( mas apenas li essa info, não sei se é possível fazer isso ou não)
 
Back
Top