RNS-E codigo errado

Que eu tivesse lido aqui ninguém falou em apresentar queixas-crime... Que eu saiba queixas-crime só a Polícia recebe....
 
Bla bla bla bla... e não faltam quem faça isso por 10€ :lol: provavelmente já recebeu uma PM com essa informação ou pesquisou em outro local :D

Sou completamente contra isso claro! Mas é a verdade em que vivemos :)
 
Nem é preciso tanto, uma bela pesquisa no Google e provavelmente até arranja isso sem custos... O que não falta por aí são "geradores de códigos" dessas tretas...
Mas pronto, resta apelar ao bom senso de cada um para coisas deste tipo, até porque, um dia qualquer podem estar aqui a pedir um Código dum rádio que era nosso...
 
Que bela equipa que temos aqui...
Informaçao totalmente desapropriada.
Quebra o sigilo dos meandros da segurança.

- - - - - - - - - -


- - - - - - - - - -

Nem é preciso tanto, uma bela pesquisa no Google e provavelmente até arranja isso sem custos... O que não falta por aí são "geradores de códigos" dessas tretas...
Mas pronto, resta apelar ao bom senso de cada um para coisas deste tipo, até porque, um dia qualquer podem estar aqui a pedir um Código dum rádio que era nosso...

Feio ajudar a encaminhar para o ilicito.
Informaçao que deveria ser banida do forum.

- - - - - - - - - -

Bla bla bla bla... e não faltam quem faça isso por 10€ :lol: provavelmente já recebeu uma PM com essa informação ou pesquisou em outro local :D

Sou completamente contra isso claro! Mas é a verdade em que vivemos :)

Uma das piores respostas até agora.
De mal a pior.

- - - - - - - - - -

Nestes assuntos, vao a marca, ou dese*****m se sozinhos.
Temos pena de um user ser enganado ou nao, mas temos de nos proteger em vez de bla,blas da treta.
 
Last edited:
Deves de tar a fazer confusão madlima, eu não encaminhei para coisa nenhuma, pelo contrário, acima até alertei para os rádios roubados que entram para a "lista negra", e até apelei ao bom senso das pessoas para este tipo de situações...
Mas prontos, provavelmente viste a minha resposta com outros olhos, que não a correcta.
 
Nem é preciso tanto, uma bela pesquisa no Google e provavelmente até arranja isso sem custos... O que não falta por aí são "geradores de códigos" dessas tretas...
Mas pronto, resta apelar ao bom senso de cada um para coisas deste tipo, até porque, um dia qualquer podem estar aqui a pedir um Código dum rádio que era nosso...
Tudo o que seja informativo ou encaminhatorio nao me deixam duvidas.
 
Terminei a minha publicação com " sou completamente contra isso" mas é para o lado que durmo melhor :) até porque até a mim por aqui já me pediram isso, já me perguntaram quem faz isso e até já me "ofereceram esse serviço... por isso nesta questão o forum já está podre no seu interior .... daí o bla bla bla...

Na minha opinião eu teria ignorado o USER, até porque duas linhas de apresentação e um tópico aberto por causa de um código de rádio era o que merecia...
 
O que me levou a responder a este tópico, até nem sequer foi a resposta ao user que o criou.. (está fácil de perceber o porquê), porque certamente o user já tem há muito a solução na sua caixa de PM... Porque infelizmente este fórum pra muita gente, é simplesmente um meio para ganhar dinheiro.
 
Só dei a minha opinião sendo técnico de electrónica eu para mim resolvia isso mas a título pessoal atenção não fazia para fora não ia trabalhar para ladrões ou não trabalhasse 15 anos numa empresa segurança electrónica peço desculpa se me perceberam mal mas só queria dizer que tudo e possível mas nem toda gente chega lá abraço

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Terminei a minha publicação com " sou completamente contra isso" mas é para o lado que durmo melhor :) até porque até a mim por aqui já me pediram isso, já me perguntaram quem faz isso e até já me "ofereceram esse serviço... por isso nesta questão o forum já está podre no seu interior .... daí o bla bla bla...

Na minha opinião eu teria ignorado o USER, até porque duas linhas de apresentação e um tópico aberto por causa de um código de rádio era o que merecia...
Nao deixaste de introduzir informaçao por isso...
 
Last edited:
Nao deixaste de introduzir informaçao.
Mas entao dorme para qualquer lado.

Tu que tens 9571 mensagens não podias ter visto que era um user com apenas 2 mensagens? E ignorar o tópico? :)

Na realidade USERS mais conhecidos aqui "apenas" comentaram para dar o "toque" de fininho aos USERS que fazem este tipo de serviço ilegal :)

A informação que eu introduzo no forum é de cariz bem mais construtivo do que a de muita malta, que deixa assim uns pózinhos daquilo que consegue fazer, ou vai fazer um dia, mas que tem um custo associado por PM :) eu partilho fotos, esquemas, o que cada fio faz etc etc! E por esse motivo durmo e muito bem para qualquer lado!

Não é preciso tanto espetáculo por causa de um código de um sistema de rádio com mais de 10 anos, que quem quer roubar ou obter códigos o consegue com muita facilidade por 10 euros 5 euros ou até de graça! Revolta-me mais a falta de informação propositada no FORUM por motivos monetários.
 
Back
Top