[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Amigo tens aí uma bela máquina, mas agora faz uma boa viagem com calma (XZONE) sem calma? Mas a cima de qualquer coisa sem algum tipo de problemas…

Abraço
 
Amigo tens aí uma bela máquina, mas agora faz uma boa viagem com calma (XZONE) sem calma? Mas a cima de qualquer coisa sem algum tipo de problemas…

Abraço

tens razao..
ja alterei..
estava a pensar em escrever "sem problemas" e foi por isso que saiu "sem calma".. :oops:
 
tá muito fixe a tua carrinha, estás de parabéns.. ;)

acho que o espelho simétrico do lado direito, é uma das mods essenciais para os que trazem o mais pequeno.. :twisted:

boa viagem até PT.. :D



na verdade este espelho ja o merecia a mt tempo ficou mt melhor
em relacao a viagem mt obrigada eu vou nas calmas
 
mi gusta :twisted:
espero que nao a tenhas lavado só..
como sabes..
verificar todos os niveis..
aperto de certos parafusos essenciais..
entre outras pequenas coisas..

e que faças uma viajem com calma e sem problemas ;)

laveia bem por fora por dentro controlei olio,agua,ar dos pneus,parafusos das rodas,levanteia no elevador e esta tudo ok e o mais inportante ja atestei o deposito hehehehehe
obrigada vai correr tudo bem com a viagem
 
boas amigo. estarei enganado ou vi esse aviao ontem para os lados de vila verde da parte de tarde?
vi ao longe e lembrei que podia pertencer ao audipt.
se nao era esta era uma igual com as mesmas jantes:twisted:
 
boas amigo. estarei enganado ou vi esse aviao ontem para os lados de vila verde da parte de tarde?
vi ao longe e lembrei que podia pertencer ao audipt.
se nao era esta era uma igual com as mesmas jantes:twisted:



boas desculpa so responder agora so agora e k tive tempo por acaso era eu mesmo eu sou de vila verde
 
Ainda não tinha visto as novas photos da pàgina anterior.

Esta B5 està linda, puro bom gosto!

;)
 
Bem, que e feito deste projecto, nunca mais ouve novidades, por isso decidi vir tirar um pouco de pó e saber as mod´s que esta maquina ja levou desde da ultima actualização hehehe
 
Jamais imaginei que fossemos vizinhos.. espero que por aqui ainda andes para te pagar um café pá.. adorava ver isso ao vivo..

Abraço
 
Jamais imaginei que fossemos vizinhos.. espero que por aqui ainda andes para te pagar um café pá.. adorava ver isso ao vivo..

Abraço
 
Back
Top