[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

Assim ta bem!
Boa continuaçao...


Tb acho que ficou mt bem amigo..e conseguiste disfarçar bem as dobras, o que não deve ser fácil imagino eu! eu não punha pelicula em mais lado nenhum...talvez no interior...

Ah, para o "SP_A3", tens uma assinatura engraçada, se esse for o teu carro bota pros projectos;)
 
Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

Tamos á espera

e vê lá se quando cá tiveres com a carroça avisas pra se tirar umas fotos á S4 e á Pseudo S4 :p
 
Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

O que virá aí?
Concordo com o amigo german, acho que devias apostar numas partes em carbono no interior. ;D
 
Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

Tamos á espera

e vê lá se quando cá tiveres com a carroça avisas pra se tirar umas fotos á S4 e á Pseudo S4 :p

eu kria ir no verao mas se nao for e certo k vou no natal e vou nela depois e so marcar um encontro
 
Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

O que virá aí?
Concordo com o amigo german, acho que devias apostar numas partes em carbono no interior. ;D

no interior ja tem carbono de origem e eu kria meter mais umas pecas so k o problema e arranjar pelicula em carbono da mesma cor
 
Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

eu hoje fikei foi mt triste kuando tive a ver bem o espelho do lado direito k meti k e grande so k nao e igual o original do lado esquerdo ker dizer mt trabalho a meter o carbono para nada agora vou ter k comprar outro espelho e tornar a meter o carbono k xatise
 
Re: Ricky AUDI S4 b5 (espelhos forrados a carbono pag.18)

eu hoje fikei foi mt triste kuando tive a ver bem o espelho do lado direito k meti k e grande so k nao e igual o original do lado esquerdo ker dizer mt trabalho a meter o carbono para nada agora vou ter k comprar outro espelho e tornar a meter o carbono k xatise

la esta a tal diferença dos pre para os pos restyling que eu te tinha falado ha uns tempos atras..
 
Back
Top