[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

bem pessoal venho aki informar k esta s4 nao esta la mt boa de saude nao sei k se passa com ela deixou de puxar e ligou-me as luzes todas do quadrante mas ainda esta semana vai para a audi ver o k se passa
 
Ja resolves te o problema da carrinha?
Tens 1 carrinha espetacular,e eu ando a namorar 1 igual...
Tas satizfeito/contente com ela ate agora? O que me podes dizer ate agora de problemas?

Abraço
 
Boas pessoal
O problema ainda dura mas em prencipio são os catalisadores k estão entupidos dai a me keimar as sondas do escapela keimei 2 agora só tenho 2 soluções ou meto novo kat ou tiro akeles e tiro-lhe o k esta dentro hihihihihihihi
 
o problema e k linha e proibido aki e depois o me mecanico nao se responsabliza se parte um perno do turbo o tirar os escapes e k se parte o perno tou desgracado pk o motor tem k sair para tirar o turbo
 
ola ricky parabens pelo canhao que tens pois esta semana andei numa A6 com o mesmo motor que tens mas com 250cv que e do meu sobrinho que por acaso esta tambem na suiça e fiquei admirado o quanto aquilo anda e pesa 2400kl fiquei a pansar em comprar uma s4 como a tua menos PESO E MAIS 10 CV em cima entao e que era isso deve de ser ca um canhao... ja para nao falar na rs4.CUMP.
 
Back
Top