[A4 B7] Ricardo A4 2000TDI S-Line B7 8E ( Pag 1e3)actualizado Breve mais fotos adicionadas

Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

Parabens, embora eu nao seja um apaixonado pelos Sedam's, axo k o teu tem algo de diferente, nao sei explicar muito bem o k............ As jantes embora nao seja da Audi tambem gostei muito, axo k sao das mais bonitas do forum (sem ser OEM).

Bom projecto e muitos Kms com a maquina.

boas
obrigado amigo !

tudo de bom para ti também amigo !
cumps
ricardo pereira
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

Parabéns pelo projecto, "vizinho"! ;) 8)
Como já disseram, por aqui, essas jantes ficam muito bem nesse carro, pena as jantes de aba parecerem sempre mais pequenas do que o que eleas são... :( (um Bom motivo para passares para 19! :))

Também sou mais um dos que dispensava essas ospicas angel Eyes e procurava no ebay, por ex, umas xenon OEM. Essas, para mim, são as melhores e mais simples que este carro pode ter ;)
Na traseira, gostei de ver esse lip! Tocava apenas eram também o simbolo s-line, pelas argolas... Mas isto são pequenos promenores...
De resto, muito bom! 8)

Mete aí umas pic´s do interior... :)

boas vizinho !

quanto as jantes penso que talves ainda vao ser modificadas (alargadas),em 19 so se fossem as do L.Gallardo !:pray:
por agora vou tentar alargalas ,depois logo veijo .

quanto as opticas nao era para ser bem isto mas por agora tera de ser !depois pode ser que se arranje as outras , agora os euros estao um pouco contados para outras coisas!

Quanto ao interior assim que esteja pronto depois posto fotos !vai ser alterado algumas coisas e o tempo passa depressa ,isto ja nao e como quando timhamos 18 anos ;D que o tempo parecia dar para tudo,mas assim que der posto fotos amigo !
cumps
ricardo pereira
 
Re: Ricardo A4 2000TDI S-Line B7 8E ( Pag 1e3)actualizado Breve mais fotos adicion

Sim senhor... um vizinho meu... já vi este sedan a rodar por aqui em leiria e parabens muito bonito.. parabens e boas mods..
 
Re: Ricardo A4 2000TDI S-Line B7 8E ( Pag 1e3)actualizado Breve mais fotos adicion

Muito bonito esse B7.

As jantes ficam muito bem, dão um look muito agressivo ao carro.

;)
 
Re: Ricardo A4 2000TDI S-Line B7 8E ( Pag 1e3)actualizado Breve mais fotos adicion

Bela máquina... vou andar atento, não vá cruzar-me contigo... Continuação de bom projecto!
 
Re: Ricardo A4 2000TDI S-Line B7 8E ( Pag 1e3)actualizado Breve mais fotos adicion

Parabéns maquinão!!!!!
Pessoalmente não gosto muito dos angel eyes, mas são gostos pessoais como é logico mas não deixa de estar porreiro, podiam era ser luz branca, já ficavam mais fixes.
Mas tu gostas isso é que interesa, boas mods e siga pa frente com o canhão!!!!
Abraço!
 
Re: Ricardo A4 2000TDI S-Line B7 8E ( Pag 1e3)actualizado Breve mais fotos adicion

Mais uma B7 a ficar mt bonita...
Isso é uma s-line só interior certo?
 
Back
Top