[A4 B7] Ricardo A4 2000TDI S-Line B7 8E ( Pag 1e3)actualizado Breve mais fotos adicionadas

Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

Parabens, pela tua maquina, essas jantes sao do best, se depois precisares de espaçadores da me um toque pois posso te arranjar.
 
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

boas pessoal

projecto já com mais fotos adicionadas ,assim que tiver mais material montado vou pondo fotos do material já colocado !
cumps
ricardo pereira
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

como prometido mas depois coloco fotos de dia

fotos dos angel aeys!

16042010198-1.gif
16042010197-1.gif
cumps
ricardo pereira
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

boas
tens umas piadas amigo que nem te conto !!!

mas tb nao e para tu gostares ,lol
cumps
ricardo pereira
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

Está impecável o carro. Só mesmo os angel é que estão a mais, na minha opinião.. ;)
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

Está impecável o carro. Só mesmo os angel é que estão a mais, na minha opinião.. ;)


boas


Concordo que cada um tenha a sua opinião ,mas acredita que de dia a visão dos angel aeys tens outra prespectiva de vista !;Dassim que possa e o tempo ajude vou tirar fotos com melhor visão do carro ,depois posto!cumps
ricardo pereira
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

falta umas fotos de dia para ver o design das ópticas...
não gostas das ópticas com devil eyes?
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

Parabéns pela máquina essas jantes ficam bem no carro, agora há umas coisas que não acho que ficam muito bem, o importante é que o carro esteja como tu queres mas mesmo assim deixo aqui a minha opinião:
a traseira sem o símbolo da audi e com o símbolo sline fica um bcd esquisita...
os faróis angels eyes podem ter um grande estilo de dia ( apesar de eu achar que visualmente eles são muito parecidos às opticas bi-xenon OEM, por isso deve ser daí o grande estilo delas) ficam pessimamente num Audi, ainda para mais quando a luz que os angels emitem é amarela ... acho que tinhas feito melhor opção se tivesses escolhido uns devil's eyes como os que a dectane tem para venda ;)
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

boas
eu gosto dessas opticas ,mas a ideia e nao copiar o que ja a por ai a circular e manter o carro simples e bonito !

cumps
ricardo pereira
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

Parabens, embora eu nao seja um apaixonado pelos Sedam's, axo k o teu tem algo de diferente, nao sei explicar muito bem o k............ As jantes embora nao seja da Audi tambem gostei muito, axo k sao das mais bonitas do forum (sem ser OEM).

Bom projecto e muitos Kms com a maquina.
 
Re: Projecto A4 2000 TDI S-Line Novas fotos ( Pag 1 e 3 )Breve mais fotos adicion

Parabéns pelo projecto, "vizinho"! ;) 8)
Como já disseram, por aqui, essas jantes ficam muito bem nesse carro, pena as jantes de aba parecerem sempre mais pequenas do que o que eleas são... :( (um Bom motivo para passares para 19! :))

Também sou mais um dos que dispensava essas ospicas angel Eyes e procurava no ebay, por ex, umas xenon OEM. Essas, para mim, são as melhores e mais simples que este carro pode ter ;)
Na traseira, gostei de ver esse lip! Tocava apenas eram também o simbolo s-line, pelas argolas... Mas isto são pequenos promenores...
De resto, muito bom! 8)

Mete aí umas pic´s do interior... :)
 
Back
Top