[A4 B7] Ricardo A4 2000TDI S-Line B7 8E ( Pag 1e3)actualizado Breve mais fotos adicionadas

Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

sei que tirei algumas fotos na altura mas neste momento nao sei aonde guardei penso que talves esteijam noutro pc mas os que foram usados neste projecto AUDI sao estes que vos mostro aqui ,muito semelhantes aos do VW Golf IV
BpT33sBWkKGrHqEH-DcEubC90fFBLq1pbLC.jpg
ricardo pereira
 
Last edited:
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

Bela máquina que aí tens!!! :D

Queremos ver mais fotos disso... de preferência tb de frente!!!
 
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

o carro exteriormente está muito fixe, embora a meu ver esteja a precisar de uns pequenos espaçadores, mas poderá ser das fotos
 
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

boas
sim ainda vai levar uns espaçadores estou a espera de confirmação de um colega que tinha uns por 30 euros sem pernos
115mm 5*112
cumps
ricardo pereira
 
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

parabéns pela máquina;)

essas jantes são brutais, tinha umas em 18 no meu anterior mercedes C e mandei alargar atrás para 10", não me arrependi. Acho que não ficava mal no teu fazeres o mesmo;). isto claro, para quem gosta de jantes largas...
 
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

parabéns pela máquina;)

essas jantes são brutais, tinha umas em 18 no meu anterior mercedes C e mandei alargar atrás para 10", não me arrependi. Acho que não ficava mal no teu fazeres o mesmo;). isto claro, para quem gosta de jantes largas...

boas
obrigado !
Quanto pagaste para mandar alargar ,eu devo so ir por uns expaçadores por agora mas nunca se sabe ,ate gostava com mais aba !

estas também e jante 18 !
cumps
ricardo pereira
 
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

Das jantes quero dizer que experimentei muitas mas nada como estas !
digamos que também foi amor a primeira vista !!!

cumps
ricardo pereira
 
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

boas
obrigado !
Quanto pagaste para mandar alargar ,eu devo so ir por uns expaçadores por agora mas nunca se sabe ,ate gostava com mais aba !

estas também e jante 18 !
cumps
ricardo pereira

para alargar acho que foram cerca de 80€ por jante, n tenho bem a certeza agora..mas não chorei o dinheiro! ao alargares terás mais aba, a jante bem à face e outra vantagem muito grande, o pneu vai esticar ligeiramente, o que impede que raspe na carroçaria. Só vantagens ;)
 
Re: projecto A4 2000 TDI S-Line

Das jantes quero dizer que experimentei muitas mas nada como estas !
digamos que também foi amor a primeira vista !!!

cumps
ricardo pereira

para alargar acho que foram cerca de 80€ por jante, n tenho bem a certeza agora..mas não chorei o dinheiro! ao alargares terás mais aba, a jante bem à face e outra vantagem muito grande, o pneu vai esticar ligeiramente, o que impede que raspe na carroçaria. Só vantagens ;)


Obrigado pela informação do preço
E acaba por dar mais um toque de estética também!
quem sabe um dia destes, por agora ainda tenho outras coisas que quero fazer em primeiro depois começo a pensar nesse parte
mais uma vês obrigado ,e continuação de um bom projecto!
cumps
ricardo pereira
 
Back
Top