[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Muito bacano ;) queremos isso montado e devidamemte fotogradado [emoji14]

Ninguém mais que eu quer isto montado, fiquei mesmo fodid* quando vi que só tinha chegado uma :mad:

Agora falta o kit de nivelamento e mijas, ou já tens.

Já tenho isso tudo de origem, a carrinha tem xénon de origem apenas estou a trocar os faróis para os bi-xénon ;)

fiz isso na minha a semana passada

Tinhas xénon OEM? Se sim, notaste diferença na iluminação?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Nao tinha xenon oem. Troquei pelo bixenon da s4 e alterei os motores de nivelacao para os std. Impecavel
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Ah ok, eu queria saber porque há muita gente que diz que a iluminação dos bi-xénon deixa um bocado a desejar, eu queria saber comparando com quem tinha xénon OEM como eu..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Ah ok, eu queria saber porque há muita gente que diz que a iluminação dos bi-xénon deixa um bocado a desejar, eu queria saber comparando com quem tinha xénon OEM como eu..

Para mim é uma mod puramente estética....:|...é apenas a minha opinião, mas, não fiquei a ganhar capacidade de iluminação com a mudança...;)

Atenção que não estou a dizer que não vais ver um carai com as bi-xénon.......aparecendo um negócio bom é de aproveitar agora quem opta por comprar novo é "tiro nos pés"....:|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Eu fiz a mod porque para alem de estar sempre a ter o erro no ABS, meti tudo direitinho e aproveitei terem fundo negro.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Para mim é uma mod puramente estética....:|...é apenas a minha opinião, mas, não fiquei a ganhar capacidade de iluminação com a mudança...;)

Atenção que não estou a dizer que não vais ver um carai com as bi-xénon.......aparecendo um negócio bom é de aproveitar agora quem opta por comprar novo é "tiro nos pés"....:|

Nem queiras saber o quão bom foi este negócio :assobio: ajudado claro pela venda das minhas OEM..

Eu fiz a mod porque para alem de estar sempre a ter o erro no ABS, meti tudo direitinho e aproveitei terem fundo negro.

Eu fiz porque foi uma oportunidade que não aparecia outra :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Bi-xénon

Faróis Bi-xénon OEM + Balastros Bi-xénon OEM

wq2Ejmh.jpg


QuzvbBQ.jpg


F8WRYS0.jpg


48a0XYD.jpg


lTgF9hM.jpg


Depois saco umas fotos melhores.. e thanks mais uma vez ao homem da montagem de sempre @PauloJorge23 :beer:
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

Epá, sempre tive dificuldade em ver as diferenças entre essas duas ópticas... São os risquinhos e a lupa maiorzita? E são cinzentos por dentro?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) |Bi-xénon

Epá, sempre tive dificuldade em ver as diferenças entre essas duas ópticas... São os risquinhos e a lupa maiorzita? E são cinzentos por dentro?

:arrow: "Olho de boi" maior e respetivo bi-xenon (médios e máximos), as antigas eram apenas xénon (médios);
:arrow: Interior escuro, as antigas têm interior cromado;
:arrow: O mínimo é num local diferente (ligeiramente mais para o lado)
 
Back
Top