[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Acho que ficavas mais bem servido sem ópticas!!!!Tipo Rat Style..... :p :p

btw para que é que queres os máximos = xénon....só se vai notar a diferença se andares a encandear a malta....:p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Acredito que se note bem a diferença ainda... Mas uma lâmpada de halogéneo que se note pouco a diferença, também não ilumina muito :s já tive umas philips extreme vision e fiquei com ideia que é o mais branco e com boa iluminação que se consegue em halogéneo ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Acho que ficavas mais bem servido sem ópticas!!!!Tipo Rat Style..... :p :p

btw para que é que queres os máximos = xénon....só se vai notar a diferença se andares a encandear a malta....:p

Opah porque não gosto de ver os faróis que vêm ai com uma lampada de hologeneo nos máximos, fico misturado com a de xénon e não curto..

Acredito que se note bem a diferença ainda... Mas uma lâmpada de halogéneo que se note pouco a diferença, também não ilumina muito :s já tive umas philips extreme vision e fiquei com ideia que é o mais branco e com boa iluminação que se consegue em halogéneo ;)

Tenho que ver o que vou comprar, ou se coloco mesmo xénon nos máximos...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Eu Não tenho xenon nos máximos, mas tenho osram H1 cool blue intense 5000k
Ficam bem com as dos médios D1S tb osram cool blue intense 5000k.
O ideal era 4300k para ficar muito bom.
Mesmo assim não necessito de xenon nos máximos.
Unico senão nas D1S é em chuva não são as melhores.
Depois do retrofit de xenon
http://youtu.be/0w8kiwfdkm8
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Ricardinho esquece as osram, já espermentei e aquilo apenas dá um bocadito mais branco que as normais e como tu tens lampadas 6000k quando ligares os maximos vais notar logo a luz menos branca eu diria amarela até..
Mete um bom kit de xénon nos maximos como os que eu meti (fast bright) que ligam quase tão rápido como os oem e não vais notar diferença de cor além de que ficas com uns maximos como deve ser...
Os balastros não é problema pois se estás á espera das ópticas que eu penso que estás, aquilo tem espaço á farta para caber tudo lá dentro...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Eu Não tenho xenon nos máximos, mas tenho osram H1 cool blue intense 5000k
Ficam bem com as dos médios D1S tb osram cool blue intense 5000k.
O ideal era 4300k para ficar muito bom.
Mesmo assim não necessito de xenon nos máximos.
Unico senão nas D1S é em chuva não são as melhores.
Depois do retrofit de xenon
http://youtu.be/0w8kiwfdkm8

Realmente nesse video a cor é bastante boa, mas essas não fazem o efeito azul dentro do farol quando desligadas?

Também vi umas Vallux premium plus H7 mas penso que têm esse tal reflexo azul..

Ricardinho esquece as osram, já espermentei e aquilo apenas dá um bocadito mais branco que as normais e como tu tens lampadas 6000k quando ligares os maximos vais notar logo a luz menos branca eu diria amarela até..
Mete um bom kit de xénon nos maximos como os que eu meti (fast bright) que ligam quase tão rápido como os oem e não vais notar diferença de cor além de que ficas com uns maximos como deve ser...
Os balastros não é problema pois se estás á espera das ópticas que eu penso que estás, aquilo tem espaço á farta para caber tudo lá dentro...

Esse é o meu receio, gastar dinheiro e depois achar muito amarelo na mesma.. o pior do xénon dos máximos é que dá multa e a IPO :|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Não, o efeito azul que falas é nos máximos H1(4200k e não 5000k referido acima)
D1S em chuva são menos boas por serem mais azuladas
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Realmente nesse video a cor é bastante boa, mas essas não fazem o efeito azul dentro do farol quando desligadas?

Também vi umas Vallux premium plus H7 mas penso que têm esse tal reflexo azul..



Esse é o meu receio, gastar dinheiro e depois achar muito amarelo na mesma.. o pior do xénon dos máximos é que dá multa e a IPO :|


Pois é a tal cena, não se pode ter tudo, na ipo metes umas hologenio, em relação ao zé da boina não há nada a fazer...
Eu andei com as osram umas 2 semanas e quando ligava os maximos era uma mistura assim um bocadito estranha e tenho lampadas 4300k, tu com as 6000k ainda vais notar mais essa diferença..

Tenta pedir umas osram emprestadas só mesmo para espermentares e depois decides..eu é que dei as minhas ao meu pai se não enviava-te isso na boa..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Não, o efeito azul que falas é nos máximos H1(4200k e não 5000k referido acima)
D1S em chuva são menos boas por serem mais azuladas

Consegues-me arranjar o link de onde comprar, só encontro intense de 4200 amigo..

Pois é a tal cena, não se pode ter tudo, na ipo metes umas hologenio, em relação ao zé da boina não há nada a fazer...
Eu andei com as osram umas 2 semanas e quando ligava os maximos era uma mistura assim um bocadito estranha e tenho lampadas 4300k, tu com as 6000k ainda vais notar mais essa diferença..

Tenta pedir umas osram emprestadas só mesmo para espermentares e depois decides..eu é que dei as minhas ao meu pai se não enviava-te isso na boa..

Pois mas para mim isso de andar a tirar lâmpadas para ir à ipo e não andar descansado na estrada não dá portanto xénon fora de hipóteses embora fosse o que mais gostava..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Pois mas essas assim azuladas de certeza que fazem o reflexo azul dentro do farol :|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Como já tinha emendado o erro ou seja são 4200k e 5000k as H1.
Compradas na Roady, acho que ficaram por 13€ o par
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

@alberg mas essas em H7 têm efeito azulado, à partida já estão escolhidas vão ser umas Philips X-Treme Vision.. não são muito menos amarelas mas dão mais luz e não têm reflexos, vamos lá ver o efeito..
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175


Só ainda não avencei para as Philips porque estou na dúvida com essas precisamente :p

Estas satisfeito, tens nos máximos??

Um moço de uma empresa de lâmpadas disse-me isto em relação a estas duas opções:
"São ambas topo de gama cada uma na sua marca. As Philips são mais recentes no mercado e apresentam melhores características tanto a nível de desempenho como durabilidade."
 
Back
Top