[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Malta são apenas provisórios, os meus já vão embora e ainda não chegaram os que para lá vão :assobio:
Ainda bem, para mim é dos melhores projectos de b6 aqui no fórum, e esses faróis não ficavam tão bem. Aguardo por essa alteração.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Quando vi essas ópticas assustei-me, mas já está explicado ! Ahah ;) que venham as novas amigo ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

a veia do xuning finalmente a mostrar-se.. :p

Veia?? Quem falou em veia??

31214443653749233166-611183.gif


Fdx oh Ricardo por momentos pensei que a tua sanidade mental tivesse sido afetada

:p vais gostar do que ai vem amigo..

- - - - - - - - - -

Malta tenho que comprar umas lâmpadas para os máximos de halogéneo, qual a melhor opção??

Tenho visto as Osram Night Breaker Plus e Osram NightBreaker Plus Limited Edition, alguém recomenda??

Também pensei em colocar xénon mas para isso tenho que estar a colocar mais dois balastros nos faróis..

Eu queria algo que não ficasse muito amarelo junto das restantes lâmpadas de xénon que tem no farol..

p.s - e as lâmpadas não podem ter aquele tom azulado, não gosto de ver os faróis de dia com os reflexos azuis (por isso já exclui algumas philips que tinha visto)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Deixa-me rectificar. Tenho Nightbreaker Unlimited, no 206 da minha esposa. São H4 pelo que estão nos médios/máximos. Nos mínimos tenho Coolblue Intense para condizer. Dão uma luz muito bonita (IMHO) e iluminam bastante bem. Não noto azul nenhum nas ópticas, mas também são das antigas de vidro, não se iria notar isso de qualquer modo. Por acaso nunca comparei a cor com o xénon da A4, mas diria que é pelo menos muito semelhante.
Eu quero trocar as lâmpadas de xénon por estas, mas queria pôr led's nos mínimos e DRL a condizer, o pior é o feitio das B7 :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Eu tenho nightbreaker nos máximos e nada a apontar ! Um pouco mais branca e dá muito mais luz que de origem ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | PhotoSession pág. 175

Deixa-me rectificar. Tenho Nightbreaker Unlimited, no 206 da minha esposa. São H4 pelo que estão nos médios/máximos. Nos mínimos tenho Coolblue Intense para condizer. Dão uma luz muito bonita (IMHO) e iluminam bastante bem. Não noto azul nenhum nas ópticas, mas também são das antigas de vidro, não se iria notar isso de qualquer modo. Por acaso nunca comparei a cor com o xénon da A4, mas diria que é pelo menos muito semelhante.
Eu quero trocar as lâmpadas de xénon por estas, mas queria pôr led's nos mínimos e DRL a condizer, o pior é o feitio das B7 :p

Já me falaram bem dessas Nightbreaker Unlimited, se calhar vou apostar numas se aparecerem a bom preço..

Eu nos médios uso umas Philips D1S de 6000k e estou satisfeito ;)

Eu tenho nightbreaker nos máximos e nada a apontar ! Um pouco mais branca e dá muito mais luz que de origem ;)

Mas sabes se a cor dessas em relação ao xénon é muito diferente?
 
Back
Top